Segunda-feira, 28 de Fevereiro de 2011

Uma Chama Imensa

 

As duas ultimas vitórias, já lá vão 17 consecutivas, são o exemplo da raça, do querer e da ambição deste plantel.

 

Na Alemanha fizeram história, com momentos de excelente futebol, não só, conseguiram seguir em frente na competição, como mataram o “borrego” com meio século de duração. Foi uma exibição categórica, que fortaleceu o plantel e abre boas perspectivas nesta competição.

 

Ontem, na Luz, os nossos bravos jogadores fizeram de mim um crente. Confesso que já não acreditava na vitória e estava, de certa maneira, aliviado por ter terminado o suplício de andar a correr atrás de uma ilusão (campeonato). Foi, pois, com um misto de surpresa e felicidade que vi Coentrão a opor-se, com um golo nos derradeiros segundos, à “norma” estabelecida no início do campeonato.

 

Continuamos na corrida e nem o cansaço, nem as arbitragens (manhosas), nem os clubes alinhados à “causa da naçom”, nos fazem desistir dos objectivos traçados.

 

A tarefa dos “avençados” complica-se de jogo para jogo, começa a ser difícil desvalorizar esta equipa. A cada vitória conquistada, vão-se escasseando os pretextos. Na invicta foram os erros do adversário, em Alvalade idem “”, na Alemanha realçou-se a posição inferior do Estugarda  no campeonato , e ontem na Luz falou-se em sorte.

 

Mais norte, já se adquire pacotes de vitórias via Tv. Tinha razão Ferguson, quando disse que há clubes que compram campeonatos no supermercado, pelos vistos até há promoções, aos 5 sai mais barato.

 

 

P.S.: Parabéns Benfica. 

                 

publicado por Tasqueiro às 14:31
link do post | comentar | favorito
|

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Abril 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Empate amargo

. Imprescindível vencer

. Insuficiente

. Jogo (d)e bastidores

. Mentalidade

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim

blogs SAPO
RSS