Sexta-feira, 24 de Junho de 2011

O 1º Dia do resto da época 2011/12

 

Iniciou na passada quarta feira a época desportiva, para alguns dos jogadores do Benfica.

 

Parte da rapaziada apresentou-se para exames médicos. Foram à volta de 17, estando os restantes autorizados a comparecer mais tarde por diversas razões, sendo a maioria devido a compromissos de selecção.

 

 

Muito se escreveu sobre Nuno Gomes;

 

Quanto aos Benfiquistas, nunca tinha visto tanta declaração de amor e elogios ás suas, mais recentes, qualidades futebolísticas. Passou de Amélia a Amália num instante.

 

No que toca a jornaleiros e dirigentes, nada de novo. Esta gente só fala ou escreve sobre o Benfica, é certo que na sua grande maioria, mal. É engraçado que não li nem ouvi tais dissertações relativamente à sua ausência na selecção.

 

Na minha opinião, nem Rui Costa nem LFV têm responsabilidades no assunto, até porque quem decide o plantel é JJ. Não fazia sentido renovar o contrato e depois nem sequer sentar o cú no banco, julgo até que o resultado seria bem pior, assim sempre irá fazer aquilo que mais gosta, jogar futebol.

 

Quanto a entradas e/ou saídas, segundo recentes declarações de Rui Costa, ainda está muita coisa por decidir, não vale a pena estar a inventar, já bastam os média. De realçar a aposta (será?) na formação (David Simão, Miguel Rosa, Ruben Pinto e Nelson Oliveira), se ficarem metade já não é mau.

 

               

publicado por Tasqueiro às 15:38
link do post | comentar | favorito
|

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Evolução

. Penoso

. Um bom exemplo

. Para reflexão

. Insatisfatório

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS