Quinta-feira, 30 de Junho de 2011

Sei mas não digo

 

Esta semana num programa (tipo desportivo) de um canal nacional, um Sr. (julgo que jornalista) qualquer coisa Batista, deu numa de “sei mas não digo”. Afirmou, com toda a convicção, que o Benfica (julgo que se referia à SAD) tinha um (ou até mais) “Bufo”.

 

Ora portanto, um bufo é daquelas pessoas, tipo artista de cinema, que demonstra ser uma coisa (tipo patriota) mas, que no fundo no fundo, anda a vender material secreto (tipo fotocópias) ao país inimigo.

 

Esse fulano (o jornalista), até pode ter boas intenções (e até ser Benfiquista?), mas na realidade não só, não ajuda, como ainda o enterra mais. São pessoas cheias de grandes ideias e ideais, muito humanas (quando se trata de Nuno Gomes) e depois riem-se (tipo desprezo), ao vivo em directo e a cores, de PESSOAS como Balboa e Adu.

 

Na minha (tipo modesta) opinião, dispenso esse tipo de merdas, porque não valem a ponta de um pintelho (tipo financeiro). É como um cheque cheio de números, mas sem cobertura.

 

Quanto ao Sr. que é bufo, a ser verdade (tipo bastante provável), não é noticia, mas núticia, que põe em pelota toda a perspicácia e inteligência dos seus colegas de trabalho (tipo os da SAD).

 

Em comunicado, o Benfica (ou serão os colegas do bufo?), vêm informar que esse Sr. Batista irá responder, perante as instâncias de Direito, a toda a difamação (ou informação, consoante as provas apresentadas pelo Sr.).

 

 

 

Entretanto o Centro de Treinos mais noticiado do país é inundado por um mar de gente (malta Benfiquista), que aplaude (calmaria antes da tempestade) uma imensidão de atletas. No meio desta infinidade de pessoas, terá de haver espaço para mais, pois ainda não chegaram todos e, mesmo assim, ainda há lacunas por preencher.    

 

                

publicado por Tasqueiro às 16:09
link do post | comentar | favorito
|

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Evolução

. Penoso

. Um bom exemplo

. Para reflexão

. Insatisfatório

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS