Quinta-feira, 5 de Janeiro de 2012

Melhoras significativas.

 

A equipa do Benfica finalizou o ano 2011 com uma goleada (5 x 1), ao Rio Ave, a contar para o campeonato. A minha satisfação, não foi tanto pela goleada, mas mais pela exibição. Os últimos jogos não foram, propriamente, um regalo para os olhos.

 

A iniciar mais um ano, nova goleada (4 x 1), ao Vitória de Guimarães, desta vez, para a Taça da Liga.

Relativamente a este jogo, a equipa começou em bom nível, até ao golo, depois, foi o deixar andar. No início da 2ª parte, sofremos o empate e foi um correr atrás do prejuízo, situação resolvida com a expulsão (justa) de Pedro Medes. Contra 10, dominámos o jogo completamente.

Também houve casos de arbitragem, a começar por Javi Garcia que, viu o amarelo, quando devia de ter visto o vermelho, não por agressão (na minha perspectiva), mas por excessiva impetuosidade. Ficou também um pénalti (nítido) por assinalar a favor do Benfica, por derrube a Nolito, numa jogada que tinha tudo para ser golo (excelente tabelinha com Aimar). Pelo menos um fora de jogo mal assinalado, (julgo que) a Nolito, que ficava isolado.

 

Enzo anda armado em parvo foi de férias e não voltou, uma birra que é bastante prejudicial, para ele e para o Benfica.

 

Amorim também anda fora da graça de Deus (e de Jesus), recusou-se a treinar e agora está de castigo. É pena, até gostava dele.

 

Os casos estão entregues a Vieira, o Presidente sabe o que fazer, espero que tudo acabe bem (pelo menos para o Benfica).

 

         

publicado por Tasqueiro às 15:59
link do post | comentar | favorito
|

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Abril 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Empate amargo

. Imprescindível vencer

. Insuficiente

. Jogo (d)e bastidores

. Mentalidade

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim

blogs SAPO
RSS