Segunda-feira, 1 de Outubro de 2012

Aguenta Benfica

 

O que se passa, neste momento, em volta do Glorioso é pouco digno da história do Clube. Toda a minha gente ralha, mas são poucos, aqueles, que têm razão.

 

Foi realizada uma Assembleia, onde foi chumbada as contas do Clube. Nessa mesma ocasião, muitos criticaram a gestão do actual Presidente, Luís Filipe Vieira.

 

Até aqui tudo bem, estamos em democracia e o Benfica é, nessa matéria, pioneiro em Portugal, quem não está de acordo, estivesse presente e exercesse o seu direito. Todo o resto, desde insultos e rebentamentos é de lamentar.

 

Todos têm a suas opinião, mas falar é fácil, os actos em si é que fazem a diferença. A memória também é importante na altura da crítica. Seria de todo importante, de vez em quando, dar uma olhadela ao espelho, existem atitudes que são verdadeiras contradições:

 

Há os Benfiquistas anónimos, que são contra as Sportvs, mas continuam a pagar para ter esses canaisem casa. Criticamos jornais, porque são encabeçados por avençados, mas todos os santos dias lá vão eles com o pedaço de papel debaixo do braço, depois de deixarem o seu dinheiro no quiosque. 

 

Depois há aqueles, que sendo conhecidos, fazem uso do seu estatuto e bem, mas nos locais errados. Em vez de exporem criticas construtivas aliadas a verdadeiras alternativas, nos locais certos e entre os seus, preferem debitar criticas a torto e a direito em meios de comunicação, que agradecem a cooperação.

 

São tiros nos pés, uns atrás dos outros, que só fortalecem os adversários, que esfregam as mãos e vão atirando achas para a fogueira.

 

De uma vez por todas, sejamos unos, porque Benfica só há um.

 

 

Nota: Grande vitória em Paços. 

 

 

                        

publicado por Tasqueiro às 14:56
link do post | comentar | favorito
|

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Abril 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Empate amargo

. Imprescindível vencer

. Insuficiente

. Jogo (d)e bastidores

. Mentalidade

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim

blogs SAPO
RSS