Domingo, 14 de Julho de 2013

Previsão da tasca para 2013/14

 

 

 

Com todas as compras efectuadas (a não ser que Matic venha a sair) e findos estes 2 jogos de preparação, pretendo fazer uma previsão do plantel a inscrever na Champions. Vou tentar adivinhar as escolhas de JJ. As saídas ainda não estão todas efetuadas e com isso acresce a dificuldade de acertar nas escolhas para a nova época.

 

Para já, ficam os pormenores de Djuricic, a objectividade de Sulejmani e a veia goleadora de Lisandro Lopez. Bruno Cortes tem pezinhos, mas as mesmas lacunas de Melgarejo. Salvio está em grande, Ruben Amorim muito bem (bom sinal). 

 

Segue a hipotese: 

 

Guarda redes

Artur, Paulo Lopese Bruno Varelaserão os guarda-redes de serviço. Artur continua a ter a confiança de JJ. Paulo Lopes e Bruno Varela são da casa, situação preponderante nas regras de inscrição da Uefa. Mika tem qualidade, mas por força das regras, perde para Varela.

 

Centrais

No centro da defesa temos um grande leque de opções, muitas entradas e duvidas nas saídas, arrisco em Luisão, Lisandro Lopez, Steve Vitóriae Mitrovic, prevendo as saídas de Jardel e Garay.

 

Defesas laterais

Perspectivo duelos renhidos. Bruno Cortes e Sílvio irão disputar a titularidade com Melgarejo e Maxi respectivamente. Sílvio, pela sua polivalência, terá mais oportunidades de o conseguir. Luisinhoestá de saída e André Almeida segue para médio defensivo.

 

Médios defensivos

Acredito na permanência de Matic por mais um ano, que terá André Almeidacomo concorrente, sendo que Steve Vitória e Ruben Amorim também podem fazer o lugar.

 

Médios centro

No meio campo, Enzo Perez é dono e senhor do lugar, prevendo-se uma luta renhida entre Ruben Amorime André Gomespela2º posição, nas escolhas de JJ.

 

Médios ofensivos

Muitas opções (Sulejmani, André Gomes, Ruben Amorim e Markovic), no entanto, julgo que Djuricic e Gaitan serão as escolhas preferenciais de JJ. Carlos Martins é uma saída quase certa.

 

Extremos

Mais um lugar com grande número de opções. Ola John, Markovic, Sálvio e Sulejmani são as escolhas prováveis. Urreta com muita pena minha será novamente emprestado. Ainda há a opção Djuricic que pode fazer qualquer uma das laterais. Djálofica na Suíça.

 

Avançados

A "saída anunciada" por JJ,deixa pouco espaço a Cardozo. Lima e Rodrigo são certezas e o lugar a preencher tem de ser, irremediavelmente, um jogador da formação. Assim, arrisco o nome de Nelson Oliveira, apesar de se falar muito na sua saída. Jara e Michel, sem espaço, ficam de fora. Sulejamani e também Markovic, podem fazer o lugar.

 

A verdadeira lista de jogadores para a Champions versão 2013/14 dependerá, essencialmente, de quem sai. Será  Luisão ou Garay, Jardel não viajou, Gaitan tem interessados e a aposta ou não em Nelson Oliveira, por parte de JJ.

 

 

A coisa fica mais ou menos assim:

 

 

 

 

 

Com muita pena vejo a saida de Miguel Rosa, em definitivo, para o Beleneses.

 

                 

publicado por Tasqueiro às 22:38
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De MeusResultados.com a 8 de Setembro de 2013 às 11:26
Caro Webmaster,

Considerando a qualidade do seu website, gostaríamos de lhe oferecer uma troca de links com o nosso portal de resultados desportivos em direto: http://www.meusresultados.com .

Antecipadamente gratos pela sua resposta, subscrevemo-nos,


Atentamente,

MeusResultados.com
support@meusresultados.com

Comentar

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Outubro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Insatisfatório

. Interregno

. Marcar passo

. O princípio de um final f...

. Mudanças precisam-se

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS