Quinta-feira, 12 de Maio de 2016

A 90 minutos da Glória

 

Falta um jogo, uma final, um derradeiro esforço para o Benfica atingir o principal objectivo da época. Aguardo ansiosamente que corra pelo melhor. Basta os jogadores fazerem o que lhes compete, dêem o litro, que a diferença de qualidade faz o resto. Força rapazes, o apoio não vai faltar.

 

Renato já está vendido, quem se segue? Era bom que se arrumasse a casa, andam por aí bastantes, que todos juntos dão uma pequena fortuna, e no entanto nunca os vi com a camisola do Benfica. É despachá-los e tentar segurar os que verdadeiramente importam.

 

Diz o homem forte da contabilidade que os 35 do Renato podem ser para reforços, porque os 50 do empréstimo servem para pagar outros empréstimos. Fiquei confuso, pagar empréstimos com empréstimos não me parece coisa boa. Se os 35 são bónus, porque não se aproveita para abater o passivo, ou pagar parte do empréstimo?

 

A estratégia está gasta, mas por incrível que pareça continua a resultar. No clube do Lumiar dizem e fazem o que lhes apetece, depois apontam o dedo aos outros. Na escola dos putos é muito usado mas raramente resulta, no mundo dos graúdos é limpinho. Portugal no seu melhor, sem coragem, sem vergonha, navega-se ao sabor dos interesses.

 

O Gabriel e os outros ligados ao Glorioso que tenham tino nos dedos e na língua, não se esqueçam que representam o Benfica, e no Benfica não se mandam bocas. Se o Benfica tem algo a informar que o faça de forma oficial, com frontalidade e correcção.

 

Força Benfica, rumo ao 35.

 

               

publicado por Tasqueiro às 13:44
link do post | comentar | favorito
|

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Evolução

. Penoso

. Um bom exemplo

. Para reflexão

. Insatisfatório

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS