Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Um bom exemplo

 

Ontem no jogo entre o Everton e o Lyon (Liga Europa), um adepto da casa agrediu o guarda-redes do Lyon (Anthony Lopes). O atleta português até desvalorizou a situação, mas o clube inglês não ficou indiferente ao ocorrido.

 

“Funcionários do clube visionaram as imagens do incidente que ocorreu aos 64 minutos do jogo frente ao Lyon nos quais adeptos na fila da frente da bancada Gwladys Street End se envolverem no confronto entre jogadores. Identificámos um indivíduo contra o qual vamos agir. Isto incluirá o impedimento de assistir a mais jogos do Everton bem como a apresentação de uma queixa formal na polícia de Merseyside”

Comunicado do Everton

 

 

            

publicado por Tasqueiro às 15:44
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De A.Reis a 21 de Outubro de 2017
Até parece que estamos em Portugal ,com tantos "bons" exemplos ,a começar por agressões a árbitros ,lançamento de petardos,incêndios nas bancadas e outras coisas muito "giras" ,dignas de uns gangsteres tipo Capone ,não admira que em Inglaterra se encontrem todos os estádios cheios pois ao menor desacato são corridos ,em Portugal são condecorados pelos presidentes de club ,de FPF,da Liga ,em Inglaterra os treinadores fizeram um pacto ,deixar de falar de arbitragens ,em Portugal também ,basta perder um jogo...e de quem é a culpa? da malandro do árbitro (não estou a dizer que não falham ) mas e os avançados que falham golos a dois metros da baliza e com guarda redes a "nadar"? se não querem acabar com o futebol em Portugal ,vão tirar um curso a Inglaterra ,e depois a justiça neste pobre País ,é como tudo o resto ,desde que meta poder está tudo lixado . E já agora porque diabo a direcção do SLB anda tão encolhida? por onde andam ?e se a comunicação do Benfica é tão má que faz o director (especialista em TV) Eduardo Moniz que não se vê? sou mais Benfiquista que muitos dirigentes do SLB ,ainda eles não tinham nascido, já eu berrava golo do Benfica ao ouvir os relatos na rádio ,tinha 6 ou 7 anos fui de Idanha-a-Nova (a minha terra) até à Covilhã (de motorizada) com um vizinho ,assistir ao meu primeiro jogo do SLB. não sou do Benfica por interesse mas porque gosto. Mas se continuarem com esta vergonha de não terem tomates para dizer ,com provas, que tudo isto é mentira, vou deixar o Benfica para trás ,no baú das velhas recordações ,porque isto para mim não é o SPORT LISBOA E BENFICA.
Obrigado por me lerem
A.Reis
benfiquistamafra

Comentar

.pesquisa

.Julho 2022

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Época 2022/23 - Plantel

. Empata Champions

. Infelizmente, poucas melh...

. O caminho a seguir

. João Mário

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 6 seguidores

blogs SAPO
RSS