Sexta-feira, 16 de Outubro de 2015

A pergunta que não foi feita

 

O Sporting anda há 40 anos a queixar-se do Salazar quando na verdade ganharam 14 campeonatos durante a ditadura e 4 em democracia”.

 

Hoje em dia, este presidente vai muito para além disso. Queixa-se de tudo e de nada, chegando ao cúmulo de condenar o Benfica de procedimentos que também eles executam. As ofertas aos árbitros sempre existiram e quase todos os clubes o praticaram (pelo menos os de maior dimensão). Parece que as camisolas são unânimes.

 

O “celeuma” está no voucher, particularmente nos jantares. Há uma imagem do “famoso” voucher, para consulta, num blog oficial do clube dos viscondes e em parte alguma (visível) está a referência a jantares. São 4 entradas no Museu Cosme Damião e no Museu da Cerveja – Terreiro do Paço. Não é especificado se o contemplado terá de escolher entre os dois museus ou se a oferta é para ambos, apenas informa que são necessárias reservas.

 

O ruido é debitado diariamente. Bruno nem se dá conta que ao achincalhar as vitórias do Benfica o faz também ao seu actual treinador. De quem é, afinal, o mérito? Será que o investimento foi no alvo errado?! Com tantas entrevistas já efectuadas, ninguém foi capaz de perguntar ao Bruno a razão de preferir pagar 4 milhões ao Jesus em vez de investir 0,5 milhões em jantares. Se o mérito é das arbitragens, porque razão contratou Jesus?

 

                   

publicado por Tasqueiro às 16:49
link do post | comentar | favorito
|

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Outubro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Insatisfatório

. Interregno

. Marcar passo

. O princípio de um final f...

. Mudanças precisam-se

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS