Segunda-feira, 26 de Outubro de 2015

Ambiguidades

 

Que a equipa esteve mal é um facto. Uma sombra do que fez em Madrid e até mesmo na Turquia. O Benfica ganhou com mérito ao Atlético e perdeu de pé diante do Galatasaray. O mesmo presidente, mesma equipa técnica e os mesmos jogadores. Vir agora, após a derrota com os viscondes, deitar tudo abaixo, é injusto e desonesto.

 

Vitória iniciou o percurso no Benfica com muita desconfiança por parte dos Benfiquistas. Pouco a pouco foi ganhando algum crédito, atingindo alguma estabilidade com resultado no Barnabéu. Já ninguém se lembrava de Maxi, os resultados positivos na Champions eram vistos com saudade e orgulho, até Salvio deixou de ser uma urgência. JJ caminhava para o obsoleto enquanto a formação era a nova galinha dos ovos de ouro.

 

Esta derrota tudo mudou. Voltou a conversa da pré-época em muitos blogs Benfiquistas. Talvez Vieira necessite de mudar na política de contratações. Em vez de arriscar na incerteza, de um qualquer Vitória, que jogue pelo seguro e que acerte com qualquer um destes infalíveis blogueiros.

 

 

Tenho vindo desde há uns tempos a esta parte, a ver um esforço por parte de alguns a tentar devolver a estes dérbis a glória de outros tempos. Trata-se, nada mais nada menos, de uma necessidade de valorizar o Sporting. Fico triste em ver Benfiquistas a contribuir para este peditório. Na minha opinião os jogos com o Porto são os mais importantes, não só porque é o 2º clube mais titulado, como o adversário mais poderoso e por isso com maior capacidade de rivalizar com o Benfica. Todo o resto é cosmética.

 

                                 

publicado por Tasqueiro às 15:09
link do post | comentar | favorito
|

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Abril 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Empate amargo

. Imprescindível vencer

. Insuficiente

. Jogo (d)e bastidores

. Mentalidade

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim

blogs SAPO
RSS