Quinta-feira, 4 de Junho de 2015

Assombroso

 

Ontem brincava eu com as notícias de que Jesus estaria a caminho do Sporting. Num clube em dificuldades financeiras, cuja reestruturação (perdão bancário) efectuada recentemente foi como pão para a boca, era quase impossível sequer supor (há quem o tenha feito, provavelmente já sabia de alguma coisa) uma situação destas. Mas aconteceu. Só espero que Gaitan, Maxi e Jonas não façam parte desta equação, ehehehe.

 

Jesus não quis fazer parte do novo projecto de Vieira (acredito que financeiramente fosse nos mesmos moldes, tal como o referiu na ultima entrevista), porque o paradigma desportivo vai mudar, menos compras de vulto e mais apostas na formação. A "ambição" de Jesus não coaduna com essa orientação daí, foi de malas aviadas para Alvalade. Quer isto dizer que o investimento para os lados do Lumiar ainda agora começou.

 

Como o dinheiro não aparece por magia, ele terá de vir de algum lado. Segundo consta, vem direitinho de rapaziada com ligações ao "extinto" BES. Como esta gente não brinca em serviço, suponho que o centro de decisão mudou, foi literalmente comprado. Bruno de Carvalho será, daqui para a frente, um mero figurante na SAD sportinguista.

 

A saída de Jesus não me afecta, nem sequer o caminho que escolheu, o que me inquieta é o nome que consta para o substituir. Pessoalmente Klopp (ex-Borussia) é o preferido, na lista também está Marco Silva, qualquer outro português será, no meu entender, um grande risco (relativamente aos adeptos) para Vieira e isso é péssimo para o futuro do Benfica.

 

                  

publicado por Tasqueiro às 14:58
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Palavras_aovento@sapo.pt a 4 de Junho de 2015 às 23:21
Qualquer treinador que vá para o enorme, toranrse-à grande!
De Tasqueiro a 6 de Junho de 2015 às 14:51
Não é bem assim, os bons custam dinheiro. Também é verdade que têm de começar por algum lado, mas algo me diz, e posso estar errado, que Rui Vitória não tem o que é preciso. Marco já demonstrou, tanto internamente como na Champions, que tem nervo e inteligência. Alias, basta ver a maneira como suportou o Bruno de Carvalho, todos estes meses, para ver o seu carácter e força psicológica.
De Palavras_aovento@sapo.pt a 19 de Junho de 2015 às 03:07
vai ver os meus textos sobre o Maxi, vais ficar surpreendido. Abraços
De bonus betclic a 2 de Julho de 2015 às 21:25
A grande surpresa aconteceu e o JJ acabou a treinar o Sporting... Apesar de tudo acredito que o Benfica está em boas mãos, o Rui Vitória tem perfil de vencedor ;)

Comentar

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Evolução

. Penoso

. Um bom exemplo

. Para reflexão

. Insatisfatório

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS