Sexta-feira, 29 de Julho de 2016

Benfica de volta

 

Começou a pré-época do Benfica. Rui Vitoria tem ao seu dispor cerca de 33 jogadores (a contar com Eliseu), depois de 3 semanas de treinos com 6 jogos já realizados, o plantel começa a ficar cada vez mais definido na cabeça do treinador.

 

O plantel irá ser composto por 25 jogadores, número limite de atletas que poderá ser inscrito na Liga dos Campeões. Fazendo as contas são 8 os jogadores que não vão fazer parte do plantel principal que iniciará a época 2016/17.

 

Kalaica, Reinildo, Jovic, Teixeira, Rui Fonte, Talisca, Carcela e Benitez, em princípio são os excedentes. É claro que não é assim tão simples, como diz Rui Vitória, até ao fim do mercado muito pode acontecer, o que hoje é uma certeza pode deixar de o ser amanhã. Como exemplo, a eventual saída de Sálvio vai abrir vaga, que pode ser preenchida por Carcela, Benitez ou outro.

 

Para já, e com todas a condicionantes de uma pré-época, estou bastante satisfeito com as exibições de Fesja, Grimaldo e Guedes. Também me agradaram, e muito, o regresso em pleno de Nelson, Sálvio e Júlio César.

 

Em sentido contrário, não estou a gostar de Carrillo, Teixeira e Jovic. Se o primeiro vem de uma longa paragem, Teixeira desperdiçou mais uma (talvez a ultima) oportunidade.

 

Estes jogos são apenas treinos, e devem ser analisados com tal, no entanto, confesso que fiquei entusiasmado com a exibição contra o Wolfsburgo. 

 

Há que afinar a máquina, o primeiro Troféu está já aí ao virar da esquina (mês).

 

Carrega Benfica. 

 

         

publicado por Tasqueiro às 15:19
link do post | comentar | favorito
|

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Evolução

. Penoso

. Um bom exemplo

. Para reflexão

. Insatisfatório

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS