Quarta-feira, 7 de Março de 2018

“Dramédia”

 

Pode-se definir a dramédia como uma história séria exposta de forma ridicularizada.

Sem dúvida a melhor maneira de classificar os últimos acontecimentos no Estádio da Luz. Já agora, proponho ao Benfica que considere a escolha de um espaço dentro do complexo do Estádio da Luz para cedência aos agentes das buscas, tal é a frequência com que visitam a Catedral. Poupam-se as deslocações e é uma forma de agilizar o procedimento. 

O segredo de justiça, como o nome indica, é um segredo pertença da justiça, uma informação secreta que não deve ser divulgada. Neste país, trata-se de um ferramenta que apenas existe no papel. Os “segredos” têm curta duração, o prazo de validade termina no momento em que a informação é considerada de secreta.

Ainda que algumas personalidades com autoridade tenham feito algumas declarações de circunstância sobre a matéria, o assunto nunca teve real relevância na comunicação social, apenas e só, as entidades que mais violam o respectivo segredo. O que não deixa de ser curioso.

E assim se vai enchendo os jornais, as televisões e as “conversas de café”. Recuperam-se os vouchers e os mails enquanto se esvai os outros assuntos que eram actualidade, de forma acanhada, mas actualidade. Como por exemplo: as contas dos clubes, averiguação do depósito de 700 e tal mil€, a 2ª parte do jogo no Estoril, a investigação às finanças de um Presidente, etc, etc. 

 

                

tags:
publicado por Tasqueiro às 17:01
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Anónimo a 7 de Março de 2018
Já nem quero saber se o PG é culpado nesta história porque toda a gente sem excepção viola o segredo de justiça neste país de faz de conta!!

Querer saber o que se passa num processo processual não é a mesma coisa que ameaçar um arbitro, pagar a um clube a meio de um jogo, ou depositar dinheira na conta de um outro arbitro e fazer um levantamento de onde os mesmos moram e quem são os seus familiares, isso sim é condenável e repugnante que saia impune e sem consequências para os sues autores e mandantes!!

O que eu queria era que ele cantasse que nem um passarinho deve saber poucos podres do futebol português se passou por FCP e boavista antes de chegar ao Benfica!!

Uma coisa é certa o Benfica não pode ser conectado/condenado com nada porque os factos são mais do que evidentes, é o clube com menos penaltis a favor, com menos jogos jogados em superioridade númerica e o que teve mais jogadores expulsos dos três grandes nestes últimos trinta anos e se for para o óquei então a pouca vergonha aumenta.

Acho que é chegada a hora de os bloggues do Benfica se darem ao trabalho de unirem esforços e fazerem um encadeamento do que tem acontecido e traduzi-lo, para inglês e Francês duas das línguas mais faladas no mundo para isto começar a ser esclarecido lá fora e a imagem do clube ficar salvaguardada.

Por último este campeonato para mim acabava ontem.... ninguém descia, ninguém subia e ninguém ia as competições Europeias e não havia cmapeão para ninguém, para grandes males grandes remédios, este campeonato tem que ser impugnado para bem do futebol Portugûes!!

Quero ver quem é que se aguentava a tona sem prémios de champions para dar de comer a clientela!!

Ass: Madskinn
De Anónimo a 7 de Março de 2018
Ora bem!
De Anónimo a 7 de Março de 2018
Discordo em absoluto do julgamento público dE PG. Até p+rova em contrario o homem é inocente- Parecemos o cluibe das virgens ofendidas. Então o que haveremos de dizer pessoas que eventualmente se deixam corromper por bilhetes de futebol, camisolas, etc?O Dr Paulo Gonçalves foi contratado por LFV e eu acredito no nosso presidente, logo terei que no minimo aguardar com muita calma o que vai acontecer.
OS INIMIGOS DO BENFICA TODOS SABEMOS QUEM SÃO, FCP,SCP E A GRANDE MAIORIA DA COMUINICAÇÃO SOCIAL. É BOM QUE TODOS PENSEMOS NISTO.

Comentar

.pesquisa

.Julho 2022

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Época 2022/23 - Plantel

. Empata Champions

. Infelizmente, poucas melh...

. O caminho a seguir

. João Mário

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 6 seguidores

blogs SAPO
RSS