Terça-feira, 5 de Janeiro de 2016

É essencial progredir

 

Foi uma jornada onde conseguimos reduzir distâncias (podia ter sido melhor) para o topo da tabela. Os viscondes ganharam aos andrades, foi o menos mau dos resultados alternativos ao empate.

 

O jogo foi fraco mas com o resultado que se exigia, a vitória. Foi magra mas vale igualmente 3 pontos, no entanto, o plantel tem jogadores para fazer muito melhor.

 

Renato Sanches, o protagonista do resultado, teve uma exibição agridoce. Teria sido perfeita se não fossem os excessivos passes falhados. O miúdo além de talento (aos montes) tem a determinação e muito, mas muito andamento. Aliás, para que a equipa comece a funcionar melhor, o Renato tem de acalmar um pouco e os companheiros têm de acelerar muito mais.

 

A bola tem de rolar, os jogadores passam muito tempo com ela nos pés, tornam-se previsíveis e fáceis de anular, com o inconveniente de levarem muito mais porrada. Resumindo: a bola é que “corre” e, quanto muito, o adversário atrás dela.

 

É uma pena ver Cristante ser tão pouco utilizado, tanto talento desperdiçado. Dizem que lhe falta intensidade, Talisca também não a tem e no entanto já teve oportunidades em demasia. Carcela já justificou a titularidade, mas continua a ser alternativa.

 

Não sei o que pretende Rui Vitória, mas estas posições não abonam a seu favor. Não é preciso ser “expert” na matéria para ver quem merece ou não uma oportunidade. Basta saber identificar talento e reconhecer a postura do protagonista. E os Benfiquistas sabem fazê-lo como ninguém.

 

                           

publicado por Tasqueiro às 15:16
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Anónimo a 7 de Janeiro de 2016 às 14:40
CARREGA BENFICA!!!
De Anónimo a 7 de Janeiro de 2016 às 14:42
Está a começar o jogo psicológico, temos de nos atirara a eles"ao cerebro" e faze-lo comer no r...

Comentar

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Evolução

. Penoso

. Um bom exemplo

. Para reflexão

. Insatisfatório

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS