Quarta-feira, 3 de Junho de 2015

Enredos

 

Finda a época desportiva, onde o Glorioso arrecadou 3 dos 4 Troféus nacionais em disputa; Campeonato, Taça da Liga e Supertaça (referente ao ano transacto, mas disputado este ano), iniciou-se a fase dos enredos.

 

Segundo consta por aí, Jesus está de saída só falta saber para onde vai. O destino até pode ser o Benfica, por mais difícil que possa parecer, mas avisam os peritos que o “ meu Sporting” é possibilidade real. Por arrasto, Marco está de saída.

 

Noticiada a falência, surpreendido o Benfica tenta agora, desesperadamente, vender a equipa campeã, na espectativa de evitar a bancarrota. Sem condições para manter Jesus e respectiva equipa, Vieira vira-se agora para a formação na esperança de conseguir formar um plantel para a próxima época. Helder deverá suceder a Jesus e ao próprio Helder, ficando os dois planteis orientados por uma só voz.

 

Com nova pujança financeira, resultante dos lucros milionários apresentados no último exercício, o “meu Sporting” não só consegue contratar Jesus, como já se fala na aquisição de Gaitan, não sendo de descartar um possível vínculo com Maxi e Jonas.

 

Mais uma fez o clube da fruta segue na frente, seguida de muito perto pelo “meu sporting”, no que toca à “pole position” para época 2015/16, perspectivando-se nova crise no Benfica.

 

         

            

publicado por Tasqueiro às 17:02
link do post | comentar | favorito
|

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Evolução

. Penoso

. Um bom exemplo

. Para reflexão

. Insatisfatório

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS