Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2015

Espectativas

 

O desfecho, que os “experts” da comunicação social desportiva desejavam, relativamente ao jogo do Benfica com o Vitória de Guimarães, não aconteceu. A difícil prova, afinal, foi superada com nota artística.

Foram 3 bolas que entraram, outras tantas que bateram nos ferros e mais algumas ocasiões que, com mais eficácia, podiam ter ditado um resultado mais dilatado.

O desânimo foi notório. Obrigados a comentar mais um resultado indesejado e não podendo utilizar a arbitragem como desculpa, desancaram na exibição do Vitória. Para tão grandes espectativas (até porque esta equipa conseguiu roubar pontos aos principais candidatos a ganhar o campeonato) foi uma enorme desilusão.

 

A análise à Taça da Liga foi mais calma. Esta competição, que desvalorizam (a hegemonia do Benfica pode explicar isso), não faz tanta comichão, mesmo assim criticou-se, novamente, o cumprimento da lei. O penalti foi claro, o vermelho inevitável, no entanto, para eles o árbitro não devia de ter dado tanta importância às regras e ter mantido o infractor em campo. Tudo em nome da competitividade claro.

Jesus ensaiou, rodou e estreou. Gente nova, alguns regressos a mesma performance. Um jogo de ritmo baixo, mas bem jogado, deu em goleada.

 

Segue-se a última jornada da 1ª volta, uma deslocação difícil, com um juiz suspeito. Os 3 pontos estão à distância de muita raça, querer e ambição.

 

              

publicado por Tasqueiro às 16:49
link do post | comentar | favorito
|

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Evolução

. Penoso

. Um bom exemplo

. Para reflexão

. Insatisfatório

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS