Segunda-feira, 2 de Outubro de 2017

Marcar passo

 

Com o empate entre as comadres seria importante, em todos os sentidos, ganhar o jogo. Ganhar pontos aos adversários directos traria mais confiança, serenava os ânimos dos adeptos e proporcionava maior tranquilidade ao plantel e equipa técnica.

 

Tecnicamente e tacticamente muito fracos. Más recepções de bola, passes transviados, péssimas abordagens defensivas, enfim, erros de principiantes. Situações destas aprendem-se na formação.

 

Há jogadores claramente em sub-rendimento, no entanto, Rui Vitória jogou praticamente (trocou Sálvio por Zivkovic) com os mesmos jogadores do último jogo. O relvado, já se sabia, estava em péssimas condições, situação nada propicia a jogo rendilhado. As condições do terreno favoreciam o jogo directo e simples. Seferovic aos 80 minutos ainda não tinha entrado, já Rafa demonstrava todo o seu desacerto na finalização. Não percebo a insistência, muito menos em alturas decisivas.

 

A AG foi uma vergonha. De um lado e de outro, comportamentos irresponsáveis. O egocentrismo proveniente dos líderes é preocupante, assim como a irresponsabilidade dos arruaceiros que com estes mesmos comportamentos lamentáveis colocaram o Benfica à beira de um castigo por parte da Uefa. Destas duas facções, poucos esclarecimentos, uns porque não os dão, os outros porque não estão interessados em ouvir.

 

Alguém que faça o favor de explicar o negócio da BTV e como é que o Benfica beneficia de todo este negócio com a NOS.

 

               

publicado por Tasqueiro às 09:56
link do post | comentar | favorito
|

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Evolução

. Penoso

. Um bom exemplo

. Para reflexão

. Insatisfatório

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS