Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016

Precauções e determinação

 

Desta vez esrtiveram bem melhor (incluindo as substituições). Só faltou mais acerto (ou talvez serenidade) na altura da finalização. Houve pressão sobre o jogador com bola, situação que faltou no clássico.

 

Lindelof e André Almeida fizeram, provavelmente, os seus melhores jogos da época.

 

Os cartões amarelos afastam André e Jardel da próxima eliminatória, o que obriga Rui Vitória a utilizar Nelson Semedo nos próximos desafios. Também Lisandro tem de arrepiar caminho e começar a criar rotinas com Lindelof. Sálvio poderá também ir jogando uns minutos, quem sabe, pode estar ali o golo que pode dar a passagem aos quartos-de-final.

 

Diz Vitória que no Benfica se pensa jogo a jogo, mas há que aproveitar os próximos dois jogos de dificuldade menos elevada para preparar os de maior exigência.

 

A vantagem é curta, no entanto é preciso lembrar que um golo do Benfica impede um resultado de possível empate e obriga o Zenite a marcar 3 golos para passar a eliminatória.

 

No campeonato continuamos a depender apenas de nós próprios, para isso é necessário igualar a sequência de vitórias que tínhamos até ao clássico do último fim-de-semana. Nesta empreitada estão a deslocação a Alvalade e a recepção ao Braga, talvez os desafios de maior grau de dificuldade.

 

              

publicado por Tasqueiro às 18:32
link do post | comentar | favorito
|

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Evolução

. Penoso

. Um bom exemplo

. Para reflexão

. Insatisfatório

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS