Terça-feira, 27 de Outubro de 2015

Sente-se no ar

 

Não fui apologista da contratação deste treinador, na minha opinião não tem o que é preciso e, tal como eu, muitos Benfiquistas consideravam o mesmo. Com a contratação consumada tornei-me num apoiante, sempre com o desejo de a minha opinião estar errada.

 

Se a imagem de Vitória não era a melhor, agravou-se com a digressão pelas Américas que culminou com a derrota na Supertaça. Foi, principalmente, o jogo no Barnabéu que lhe deu alguma (mesmo que ténue) aceitação dentro do universo Benfiquista.

 

Hoje, Vitória encara a mesma (se não pior) situação. Esta ultima derrota, onde e como foi, com a agravante de ainda não ter conseguido ganhar qualquer jogo aos rivais, coloca-o novamente em maus lençóis. A comunicação social, depois dos maiores elogios, trabalha arduamente para lhe fazer a cama.

 

Vitória está novamente por um fio, mesmo com um pleno de vitórias até ao próximo dérbi (Taça de Portugal em Alvalade), pode não durar até ao Natal. Se foi a conquista da Taça que o colocou no Benfica, pode ser a derrota a cessá-la.

 

Relativamente aos jogadores tudo isto é muito estranho. Depois de toda a bravura demonstrada no Barnabéu, é incompreensível esta intranquilidade.

 

Por fim Vieira que tem um grande problema para resolver. Se hoje a comunicação social lhe dificulta a vida, também lhe deve a ele próprio. Foi um dos grandes dinamizadores nas audiências com entrevistas e reportagens, tudo foi concedido a essa gente.

 

Hoje em dia, o Benfica depara-se com inimigos em campo e fora dele. A comunicação social está mais activa do nunca e o maior patrocinador desta demanda são os próprio Benfiquistas, que continuam a comprar e a dar audiências a esta pandilha. 

 

Quem semeia ventos colhe tempestades. Espero que adeptos e dirigentes tenham a noção dos seus actos. No fundo, o rumo dos acontecimentos está na acção dos protagonistas, dos técnicos e jogadores espera-se uma resposta à altura, para o bem de todos.

 

                       

tags:
publicado por Tasqueiro às 14:39
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De casinos online betclic a 1 de Novembro de 2015 às 11:30
O grande teste será mesmo o jogo da Taça de Portugal... nova derrota deixa Rui Vitória numa posição muito delicada. Veremos o que acontece.

Comentar

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Evolução

. Penoso

. Um bom exemplo

. Para reflexão

. Insatisfatório

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS