Quarta-feira, 4 de Novembro de 2015

Vitória determinante

 

A passagem à próxima fase está quase garantida (Uma vitória em Astana ou o empata do Galatasaray em Madrid são suficientes).

 

Jogo nem sempre bem jogado, com muita emoção no fim, o golo rondou as duas balizas. O resultado é justo, só o Benfica é que procurou a vitória.

 

Sem Samaris, por castigo, e com Fesja lesionado, foi André Almeida o patrão do meio campo. Talisca serve bem ofensivamente, mas peca defensivamente, André defendeu pelos dois, bastante trabalho, correu muitos quilómetros.

 

Está na moda bater nos laterais. Sílvio e Eliseu são alvo de muitas críticas, na minha opinião sem razão de ser, é certo que têm limitações, mas ainda não vi erros tão graves que sustentem as condenações.

 

Gaitan foi expulso e não pode jogar o próximo jogo. O argentino anda com pouca paciência para más arbitragens, mas há males que vêm por bem, pode jogar em Alvalade sem pensar na Champions e evita o cansaço da viagem a Astana antes do jogo em Braga.

 

Foi uma vitória importante que serve de tónico para os jogos que aí vêm, já a começar na Luz contra o Boavista, até porque os viscondes vão a Arouca e, se o penalti não aparecer, a coisa pode complicar-se (jogam na 5ª feira, com viagens).

 

                         

publicado por Tasqueiro às 16:34
link do post | comentar | favorito
|

.Rodadas

contador de visitas
compteur gratuit
contador de visitas

.pesquisa

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Evolução

. Penoso

. Um bom exemplo

. Para reflexão

. Insatisfatório

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS