Sábado, 30 de Agosto de 2008

Suazo no Benfica, Benfica na Tv


 

1ª Jornada “opinião”

Rio Ave 1 x 1 Benfica

  

Nota: (Com o Feyenoord, o Benfica teve atitude, fez pressão a todo o campo, com isso ganhou domínio no jogo e partiu para uma boa exibição, conseguindo assim, ganhar o jogo.

Com o Inter passou-se o mesmo, mas o adversário neste caso, era mais forte, com jogadores de grande qualidade técnica, que criou algumas dificuldades de circulação de bola aos jogadores do Benfica. Deu empate, mas assistiu-se a bom jogo de futebol, onde qualquer uma das equipas podia ter vencido.

Tivesse o jogo com o Rio Ave tido a mesma atitude e estaríamos agora com a mesma pontuação do nosso rival de hoje.)

Andaram 45 minutos a ver “passar a banda” e só em desvantagem no marcador é que “acordaram” para o jogo. O golo veio na altura crucial, não deixou que a equipa do Rio Ave tivesse tempo de fazer a muralha típica destas equipas quando estão em vantagem. Acredito mesmo que, se não tivesse acontecido naquela altura, não aconteceria de todo.

Parece-me que Aimar rende mais descaído para a ala esquerda, foge á marcação, podendo assim expor todo o seu futebol.

Carlos Martins esteve bem, no entanto parece-me que deve libertar a bola mais cedo, por vezes pára muito o jogo dando tempo ao adversário para marcações serradas, provocando perdas de bola e cortando a fluidez de jogo.

Nenhum jogador do Benfica esteve a nível aceitável (excluindo o Léo, esteve bastante bem), tem de haver mais concentração, mais determinação e sobretudo mais espírito de sacrifício e entreajuda.  

 

 

Souazo

 

Óscar David Suazo Velazquez (28 anos)

Naturalidade: Honduras

Medidas: 1.82, 75 Kg

Posição: Avançado

Empréstimo (opção de compra) – Internazionale

 

É a última contratação para o ataque, vem do Inter de Milão emprestado por um ano com opção de compra. Jogador com grande experiência, dotado de uma boa qualidade técnica, é rápido e tem grande facilidade de remate com qualquer um dos pés. Em meia dúzia de épocas na liga italiana, marcou uma centena de golos, foi considerado um dos melhores avançados do Cálcio, facto que levou ao interesse de grandes clubes, tendo o Inter ganho a corrida e contratado este possante avançado o ano passado.

 

 

Benfica Tv

 

Finalmente vamos ter CANAL.

É uma pareceria com a Meo (PT). O canal Benfica será inicialmente um exclusivo da Meo (gratuito com o Pack Desporto). Existem negociações com a Cabo Visão, a Ar Telecom e a Smart Tv, mas só posteriormente estarão disponíveis nestas plataformas.

Está previsto o inicio das emissões serem já no próximo mês de Novembro. Da programação fazem parte jogos em Directo da Taça Uefa, amigáveis, camadas jovens e modalidades amadoras, noticias, entrevistas, reportagens, etc.

 

 

 

Hoje,

 

2ª Jornada

 

Benfica x FCPorto

Estádio da Luz

20:45 (SporTv)

 

   

publicado por Tasqueiro às 18:16
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Spike a 3 de Setembro de 2008 às 17:03
Aida não percebi qual a relação da vinda do Souaso e o passe do Di Maria, sabes se há ai alguma história?
De Tasqueiro a 4 de Setembro de 2008 às 14:59
Spike,

Não sei do que falas, mas poderá ter havido a inclusão da "opção de compra" do passe de Di Maria no empréstimo de Suazo, que tambem tem "opção de compra", ou seja, no caso de uma provavel venda de Di Maria, o Inter terá prioridade na aquisição do jogador, no caso de a proposta (€) ser identica ao de outros clubes interessados, o mesmo se passa com o Benfica e Suazo.

Um abraço

Comentar

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Novembro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Inépcia

. A entrevista

. Altura de actuar com sapi...

. Resta lutar pelo Liga Eur...

. Taça, “faits divers" e co...

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS