Sábado, 20 de Dezembro de 2008

Benfica 0 x 1 Metalist

 

E pronto, acabou mais um dos objectivos para esta época e onde o nosso clube deixou uma péssima imagem. Começámos assim assim, no jogo fora contra uns alemães e depois foi o descalabro, com 3 derrotas consecutivas sem honra nem gloria. Fomos goleados (humilhados) na Grécia e vulgarizados em casa, no total, conseguimos um ponto, muitos golos sofridos (9) e uma miséria de marcados (2).

 

Devido ao horário foi-me impossível ir à Luz e como ainda não tenho a Benfica TV (por dificuldades técnicas), não vi o jogo, fiquei-me pela rádio. Durante toda esta semana, a jornalada desportiva e demais entidades (rádio e Tv) alimentaram a esperança de o Benfica golear os Ucranianos (mesmo depois de Quique ter afirmado de que ia jogar com suplentes), sempre desconfiei das intenções e não me enganei. Tudo se tornou claro, logo nos primeiros minutos de relato (sintonizei o RCP), jornalistas que são elogiados pelo profissionalismo e isenção, encontravam-se muito bem dispostos e riam com jogo, de 5 em 5 minutos ouvia-se um sinal sonoro, a satisfação reinava entre os “profissionais”, mais 5 minutos passaram e Benfica não marcava. Aguentei 15 minutos (não sei como) e desliguei o rádio.

 

Foi a 1ª vez, esta época, que não vi um jogo do Benfica. Quando não vou ao estádio, vejo o jogo no café, não tenho aquele canal afecto a um clube que nos odeia (portanto, não apoio quem nos quer mal). Foi uma sensação estranha, o Benfica estava a jogar e eu não estava em cima do acontecimento. Como não vi nem ouvi os acontecimentos do jogo, não posso opinar sobre os mesmos, perdemos, e mais uma vez e em casa, sinto-me desolado. Não esperava a goleada, nem sequer a exigia, mas uma vitória era o mínimo que se impunha, a equipa voltou a desiludir.

 

Resta-nos o campeonato nacional e a esperança de que finalmente os jogadores tenham aprendido a lição. Neste Clube, a exigência é enorme, a critica é feroz e quem não o ama, odeia-o. O próximo jogo é de extrema importância, não chega a vitoria, a exibição tem de ser convicente. Exige-se dedicação, esforço e uma grande atitude, os adeptos bem o merecem.

 

2ª feira lá estarei para dar o meu apoio.

    

 

publicado por Tasqueiro às 17:51
link do post | comentar | favorito

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Julho 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Plantel 2019/20 – (actual...

. Plantel 2019/20

. Malvada angústia

. Ajax dá o exemplo

. Abrem-se as hostilidades

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 4 seguidores

blogs SAPO
RSS