Segunda-feira, 25 de Maio de 2009

Fim de época

 

Chegou ao fim o campeonato. O Benfica despediu-se com uma vitória, sobre o Belenenses (clube “azul” do centro do país). O resultado foi escasso (3 x 1), Cardozo marcou mais um, ficando a 2 golos da bola de prata, bem a merecia. O 2º golo foi de Felipe Bastos, com um remate a uns 30 metros da baliza, um golaço. Mantorras também fez o gosto ao pé, com um golo à ponta-de-lança, rematando de primeira após um centro, muito bem medido, de Balboa.

 

Foi um jogo invulgar, com 3 jogadores (F.Bastos, Balboa e Mantorras), pouco utilizados (aqui também podiam entrar Urreta e Cardozo), a serem determinantes no resultado final.

 

Também invulgar, ou talvez não, foi a expressão de Quique Flores quando Mantorras facturou. O espanhol, pelos vistos, desconhecia a eficácia do Angolano, o que demonstra não ter feito os trabalhos de casa e o equívoco da dispensa de Diamantino e Chalana.

 

Feitas as contas, ficaram abaixo da linha de água, o Belenenses e o Trofense. No entanto, não é certo que sejam estes a descer de divisão, até porque, há equipas que estando acima da linha de despromoção, estão a "contas" (ordenados em atraso) com os novos regulamentos. Ficamos então, à espera do desenrolar da nova telenovela, que terá a sua estreia muito em breve.

 

 

PS: É oficial, Ramires Santos do Nascimento é jogador do Benfica. Tem 22 anos, vem do Cruzeiro, foi considerado o melhor médio a actuar no Brazil e custou 7,5 Milhões de € (clausula de rescisão é de 30 milhões de €).

 

                     

publicado por Tasqueiro às 19:51
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Dezembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Previsível ou fracasso

. É preciso mais

. Redefinir objectivos

. Quem tem medo compra um c...

. Decepção

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 6 seguidores

blogs SAPO
RSS