Sexta-feira, 26 de Novembro de 2010

Urgências e exigências

 

Já se pede a demissão de JJ.

 

Na minha perspectiva, JJ tem de continuar, e deve continuar sem qualquer tipo de, novas, aquisições. Aceito a venda de David Luiz e até a de Cardozo, até porque as saídas no fim da época são um dado, praticamente, adquirido. Como a presente época já era, deve-se começar a preparar a próxima, apenas peço um esforço para que Coentrão continue.

 

A saírem estes jogadores, já no imediato, julgo que Urreta e Rodrigo deviam de regressar a casa. O 1º nunca devia de ter saído e o 2º tem jogado muito pouco no seu clube actual.

 

A nossa (Sócios e Adeptos) prioridade deve ser, em 1º lugar, Rui Costa. Devemos exigir o afastamento de LFV do controlo da equipa, deverá ser Rui Costa, verde ou maduro, a mandar na equipa de futebol.

Em 2º lugar, oportunidades aos atletas da casa. Nelson Oliveira, Rodrick, Miguel Vitor (os mais mediáticos) devem ter, reais, oportunidades. Sabemos que têm qualidades só participando poderão integrar-se na equipa, no Clube e evoluir como profissionais de futebol.

 

Chega de apostas “alheias”, as contratações no estrangeiro, só em atletas que possam fazer a diferença, em que a qualidade é inegável e a experiência um dado adquirido (jogadores de selecção por exemplo).

 

Voltando a JJ, este deve de andar de rédea curta e falar o menos possível (também serve para o Presidente). Devemos exigir que aceite a vinda dos jogadores emprestados, como Shaffer e Patric e dar-lhes uma nova e efectiva oportunidade (a venda também é uma opção). Rever os objectivos e exigir resultados, no mínimo o 2º lugar no campeonato e concentração máxima na Taça de Portugal.

 

Acabaram-se as margens de erro, não há estados de graça para ninguém.           

 

          

tags:
publicado por Tasqueiro às 11:23
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Águia Preocupada a 26 de Novembro de 2010 às 23:53
Bom post! Mas utópico enquanto Vieira se mantiver à frente do Clube!
Promover os jovens da nossa formação? Então e as comissões donde viriam?
Vieira é um oportunista, populista e pior, INCOMPETENTE!!!

Comentar

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Dezembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Previsível ou fracasso

. É preciso mais

. Redefinir objectivos

. Quem tem medo compra um c...

. Decepção

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 6 seguidores

blogs SAPO
RSS