Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2011

“Surpreenderam-nos”

 

Esta é a frase que conta a história do jogo.

 

Julgo que a fanfarronice de JJ tenha contribuído de maneira decisiva para pobre 1ª parte do jogo, onde a equipa foi surpreendida por uns Alemães com vontade de demonstrar que quem tem medo compra um cão.

 

Já não é a 1ª vez que JJ tem discursos arrogantes, plenos de “favas contadas” que, depois, lhe acaba por sair a “fava”. Foi assim na Super Taça e na Champions. Tanto os resultados, como as exibições, só começaram a aparecer quando voltou à Terra muito mais humildade.

 

Tivessem os jogadores encarnados, uma boa dose de respeito pelo adversário e o jogo teria corrido bem melhor, sem grandes sobressaltos e iríamos à Alemanha bem mais folgados.

 

Foi bem visível, na 2ª parte, que só não se marcou mais 1 ou 2 golos, porque, a correr atrás do prejuízo, os jogadores estavam bastante ansiosos, o que retirou o discernimento nos momentos cruciais.

 

Não sendo um resultado tranquilo, até porque a Alemanha é um caso histórico bicudo para o Benfica, pode ser benéfico, na medida em que, os jogadores irão melhor informados das dificuldades que vão encontrar e assim, entrarem em campo com atitude que tiveram cá na 2ª parte.

 

          

publicado por Tasqueiro às 12:25
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.pesquisa

.Fevereiro 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
29

.posts recentes

. Frustrante

. Dá que pensar

. Previsível ou fracasso

. É preciso mais

. Redefinir objectivos

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 6 seguidores

blogs SAPO
RSS