Segunda-feira, 28 de Fevereiro de 2011

Uma Chama Imensa

 

As duas ultimas vitórias, já lá vão 17 consecutivas, são o exemplo da raça, do querer e da ambição deste plantel.

 

Na Alemanha fizeram história, com momentos de excelente futebol, não só, conseguiram seguir em frente na competição, como mataram o “borrego” com meio século de duração. Foi uma exibição categórica, que fortaleceu o plantel e abre boas perspectivas nesta competição.

 

Ontem, na Luz, os nossos bravos jogadores fizeram de mim um crente. Confesso que já não acreditava na vitória e estava, de certa maneira, aliviado por ter terminado o suplício de andar a correr atrás de uma ilusão (campeonato). Foi, pois, com um misto de surpresa e felicidade que vi Coentrão a opor-se, com um golo nos derradeiros segundos, à “norma” estabelecida no início do campeonato.

 

Continuamos na corrida e nem o cansaço, nem as arbitragens (manhosas), nem os clubes alinhados à “causa da naçom”, nos fazem desistir dos objectivos traçados.

 

A tarefa dos “avençados” complica-se de jogo para jogo, começa a ser difícil desvalorizar esta equipa. A cada vitória conquistada, vão-se escasseando os pretextos. Na invicta foram os erros do adversário, em Alvalade idem “”, na Alemanha realçou-se a posição inferior do Estugarda  no campeonato , e ontem na Luz falou-se em sorte.

 

Mais norte, já se adquire pacotes de vitórias via Tv. Tinha razão Ferguson, quando disse que há clubes que compram campeonatos no supermercado, pelos vistos até há promoções, aos 5 sai mais barato.

 

 

P.S.: Parabéns Benfica. 

                 

publicado por Tasqueiro às 14:31
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Dezembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Previsível ou fracasso

. É preciso mais

. Redefinir objectivos

. Quem tem medo compra um c...

. Decepção

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 6 seguidores

blogs SAPO
RSS