Nas eleições do Benfica venceu a continuidade. Espero que a continuidade seja um pouco diferente dos anos anteriores, essencialmente no que toca à política de comunicação e títulos no futebol sénior.
Os candidatos estiveram mal, ataques pessoais foram o prato do dia e de projetos falou-se pouco. Rangel apenas apresentou alguns traços gerais, pouco esclarecedores e mostrou alguma falta de rigor nas suas declarações. Assim, sem uma alternativa credível, a maioria votou em Vieira.
Vieira deu ouvidos aos Benfiquistas e anunciou a não renovação dos direitos televisivos com a entidade detentora do monopólio. Quanto a mim fez bem, espero que cumpra essa promessa.
O jornalista João Querido Manha diz que os Benfiquistas foram inebriados pelo guru da televisão (Moniz). Não vejo o que esse senhor tenha a ver com isso, nem como chegou a essa conclusão. Não me conhece de lado nenhum, não vejo, por isso, com pode ter qualquer certeza acerca das minhas (e de outros Benfiquisatas) convicções. Se não gosta, ponha na borda do prato.
Outro que parece saber tudo acerca dos Benfiquistas é o jornalista António Adão Faria. Chama-nos de ingratos porque, diz ele, os Benfiquistas reprovaram as escolhas (nomeadamente a inclusão de Luisinho, André Gomes e Ola John em detrimento de Melgarejo, Bruno César e Rodrigo) do JJ para o jogo com o Gil Vicente. Diz ainda que fomos “… forçados a mais uma vénia a um treinador que lhes respondeu com nova bofetada de luva braca.”. Não sei de onde foi tirar essas conclusões, mas ofender quem paga para ler os seus artigos é mostrar ingratidão.
Ricardo Costa e Pedro Henrique estão preocupados com a isenção no tratamento das imagens. Pelo discurso, desconfiam da isenção do Benfica e por isso há que regulamentar sobre o assunto. Nada tenho contra a regulamentação, desde que seja igual para todos. Já agora, eles que ponham, também, as suas isenções em dia.
. Infelizmente, poucas melh...
. Lista Blogs Benfiquistas
. Blogs Gloriosos
. Gloriosa Informação
. Dê umas Gargalhadas
. Blogs Interessantes