Segunda-feira, 3 de Agosto de 2020

A nova época

 

Finalmente terminou o pesadelo.

Está na altura de iniciar os procedimentos com vista a próxima época.

O treinador e respetiva equipa técnica já estão, faltam os jogadores.

Em primeiro lugar há que arrumar a casa, o plantel é demasiado extenso e necessita de ser reduzido. Existem saídas que são de caras: Jardel e Diego Sousa. Depois há aqueles que estão no rol dos “quase que podia servir”: Zivkovic, Chiquinho, Cervi e Seferovic. E há o caso bicudo: Samaris, os Benfiquistas gostam dele, ele gosta do Benfica, entra em campo sempre com vontade mas não é aposta e está na altura de seguir caminho para outras bandas, ainda a tempo de dar algum retorno financeiro.

Posto isto, sobram os nossos rapazes da formação, alguns são grandes promessas mas não para consumo imediato: Zlobin, Tomás Tavares, Dantas, David Tavares, todos eles devem ser postos a rodar noutras equipas (1ª liga ou estrageiro). Já outros acho que devem merecer uma atenção especial e continuarem no plantel, mesmo que isso os leve a jogar com regularidade na equipa B: Svilar, Morato, Nuno Tavares e Gonçalo Ramos.

 

A permanecer na equipa do Sport Lisboa e Benfica são:

Odisseas, Rúben Dias, Ferro, André Almeida, Grimaldo, Florentino, Weigl, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Rafa, Vinicius e o recém-contratado Pedrinho.

Para um plantel com 23 jogadores ficam a faltar 6. É a quantidade de aquisições que Luís Filipe Vieira e sus muchachos têm de, rapidamente, definir. Trata-se, pois, de um guarda-redes (fala-se em Helton Leite), um Central (prefiro o Koch, ao tal de cabrera), uma defesa direito (podia ser Zappacosta do Roma), um médio (fala-se no Éverton “cebolinha”), um avançado (um tal de Taremi) e um ponta-de-lança (acho que Waldschmidt está ao nosso alcance). Não podendo ser estes (os apontados) que sejam outros, mas que acrescentem qualidade, para entrar de caras.

Plantel 2020.21.png

 

Carrega Benfica ... mas carrega com força, querer e ambição.

              

publicado por Tasqueiro às 17:45
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 3 de Agosto de 2020
Tanto o Waldschmidt como o taremi são 2os avançados e conhecendo o JJ ele quer um avançado móvel com rotação e ímpeto aqui encaixa o tal Cavani que tanto se fala mas não acredito ...
Gonçalo ramos com JJ será desviado para a ala para ganhar largura de jogo
De Anónimo a 5 de Agosto de 2020
PIZZI NEM A SUPLENTE TEM LUGAR NO BENFICA

Comentar

.pesquisa

.Julho 2022

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Época 2022/23 - Plantel

. Empata Champions

. Infelizmente, poucas melh...

. O caminho a seguir

. João Mário

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 6 seguidores

blogs SAPO
RSS