Segunda-feira, 26 de Outubro de 2015

Ambiguidades

 

Que a equipa esteve mal é um facto. Uma sombra do que fez em Madrid e até mesmo na Turquia. O Benfica ganhou com mérito ao Atlético e perdeu de pé diante do Galatasaray. O mesmo presidente, mesma equipa técnica e os mesmos jogadores. Vir agora, após a derrota com os viscondes, deitar tudo abaixo, é injusto e desonesto.

 

Vitória iniciou o percurso no Benfica com muita desconfiança por parte dos Benfiquistas. Pouco a pouco foi ganhando algum crédito, atingindo alguma estabilidade com resultado no Barnabéu. Já ninguém se lembrava de Maxi, os resultados positivos na Champions eram vistos com saudade e orgulho, até Salvio deixou de ser uma urgência. JJ caminhava para o obsoleto enquanto a formação era a nova galinha dos ovos de ouro.

 

Esta derrota tudo mudou. Voltou a conversa da pré-época em muitos blogs Benfiquistas. Talvez Vieira necessite de mudar na política de contratações. Em vez de arriscar na incerteza, de um qualquer Vitória, que jogue pelo seguro e que acerte com qualquer um destes infalíveis blogueiros.

 

 

Tenho vindo desde há uns tempos a esta parte, a ver um esforço por parte de alguns a tentar devolver a estes dérbis a glória de outros tempos. Trata-se, nada mais nada menos, de uma necessidade de valorizar o Sporting. Fico triste em ver Benfiquistas a contribuir para este peditório. Na minha opinião os jogos com o Porto são os mais importantes, não só porque é o 2º clube mais titulado, como o adversário mais poderoso e por isso com maior capacidade de rivalizar com o Benfica. Todo o resto é cosmética.

 

                                 

publicado por Tasqueiro às 15:09
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Dezembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Previsível ou fracasso

. É preciso mais

. Redefinir objectivos

. Quem tem medo compra um c...

. Decepção

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 6 seguidores

blogs SAPO
RSS