Segunda-feira, 25 de Agosto de 2014

Anti-futebol

 

O Benfica conquistou 3 pontos preciosos, num campo de relva sintética (não é a mesma coisa que relva) e contra uma equipa cujo objetivo foi não deixar jogar.

 

Nestas condições era impossível assistir a um jogo de futebol, e para ajudar à “festa”, tivemos um árbitro que foi complacente com uma agressividade exagerada e bastante evidente dos jogadores do Boavista.

 

Dizem os entendidos que foi a ausência de Enzo que causou a fraca exibição do Benfica. Na minha opinião nem com Enzo, Rodrigo, A. Gomes, Markovic e até Oblak faríamos melhor, aquilo parecia uma matilha de cães raivosos. Julgo que o Benfica necessitou foi do Cesar Millan (o encantador de cães).

 

Há outros, menos ligados à comunicação social, mas dentro do mesmo rumo opinativo, com a diferença de se apresentarem como Benfiquistas, preferem realçar a diferença de orçamentos entre as equipas. Todo o resto é irrelevante. A teoria é: quanto maior a diferença de €`s maior a goleada. Foi esta mesma gente que vociferou criticas, a tudo o que mexia no Benfica, como os resultados na Emirates Cup. 

 

Pelo andar da carruagem, prevejo muitas dificuldades esta época no campeonato nacional, para além dos legítimos concorrentes (as outras equipas), vamos ter muitos adversários, tanto dentro do campo como fora. Muitos deles serão elementos afetos aos rivais ou simplesmente ódios de estimação, mas há que contar ainda com aqueles que podemos apelidar de fogo amigo (termo de guerra), mas com a diferença dos alvos, neste caso, estarem bem identificados.

 

É mais que provável o castigo a Jesus ser efetivado na Luz contra o Sporting. Já ouvi relativizarem a questão. Está dentro da mesma orientação relativamente ao sintético. Fico a aguardar as opiniões quando for a vez dos outros.

 

Carrega Benfica.

 

                     

publicado por Tasqueiro às 17:01
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De blackjack online betclic a 28 de Agosto de 2014
Esta época até pode vir a ser difícil, mas com a garra desta equipa havemos de mostrar quem é o melhor. A começar já este domingo... Vamos Benfica!

Comentar

.pesquisa

.Julho 2022

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Época 2022/23 - Plantel

. Empata Champions

. Infelizmente, poucas melh...

. O caminho a seguir

. João Mário

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 6 seguidores

blogs SAPO
RSS