Segunda-feira, 24 de Maio de 2021

Ao ponto a que isto chegou

 

Este ano finalmente acabou.

Para a super, mega estrutura, que está 10 anos à frente, que continue a dar as lembranças aos árbitros e a envergonhar o Benfica. Apesar dos ataques constantes e contínuos dos rivais e afins continua o autoflagelo, isto parece um caso do foro psicológico, trata-se de puro masoquismo ou então burrice extrema.

Uma palavrinha também para aqueles Benfiquistas que continuam a dar para o peditório, deixem de ser ingénuos, programas de cartilha e propaganda de papel faz mal ao espirito, à carteira e principalmente ao Benfica. Fechem a torneira que a casa está a inundar.

  

publicado por Tasqueiro às 14:02
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Anónimo a 25 de Maio de 2021

Se tivessem um pingo de vergonha na cara, alguma consciência, respeito pelos benfiquistas, e pusessem os altos interesses do Sport Lisboa e Benfica à frente dos seus próprios interesses e das suas vaidades e cumplicidades, os órgãos sociais já se tinham demitido. Mas nem um, até agora, para a amostra. E Rui Costa, Deus meu?
O «luzinhas» não se demitirá. É demasiado casmurro e precisa deveras do Benfica como escudo protetor das patifarias financeiras de que é autor e para resolver os problemas das suas empresas - serve-se despudoradamente do nosso clube há quase 20 anos, para resolver a vidinha dele e da família, e faz-nos pagar a todos pelos seus calotes astronómicos, com o beneplácito e o aplauso dos 62% que lhe deram mais um mandato.
O treinador é outro que nunca se demitirá. Porque é um labrego convencido que não enxerga os seus limites, incompetências e erros, tal como o presidente não ama nem sente o clube (disse dele cobras e lagartos quando saiu) nem respeita os seus adeptos, é lagarto, o dinheiro escorre-lhe para os bolsos aos milhões... A equipa não joga nada com 11 e não sabe jogar com 10, não se viu nos primeiros 17 minutos do jogo contra o Braga, e o maduro tem sempre desculpa pra tudo. É um treinador gasto, completamente ultrapassado, embirra com jogadores da formação e queima outros sem olhar aos prejuízos que provoca à equipa e ao clube; se continuar, teremos mais desgostos na próxima época.
O nosso SLB está numa encruzilhada muito difícil. E só vejo uma maneira de sairmos disto: corrermos com a seita que se assenhoreou do clube e desbarata a sua grandeza, a sua gloriosa história, o seu prestígio, o seu bom nome, a sua mística, o seu desígnio de vencer, lançando os adeptos e os sócios numa grande desilusão e provocando-lhes sofrimento e uma tremenda revolta. É a hora de aparecerem os benfiquistas destacados pela estima que lhes temos, pelo que conhecem do clube e pela capacidade que têm para levá-lo ao caminho das vitórias, dos títulos e da honra
De Anónimo a 25 de Maio de 2021
Adeptos da treta. Ao mínimo desaire já poem tudo em causa . TRISTES ADEPTOS
De Fabio - Hiper bauru a 1 de Junho de 2021
De fato, seu artigo foi muito bem explicado gostei de ler.
Resultado Hiper Bauru (https://www.noticiasdaweb.com.br/resultado-hiper-saude-bauru/)
De Franciny Ehlke Idade a 1 de Junho de 2021
Achei muito interessante atualmente esta sua postagens.
Abraços ;) !

Comentar

.pesquisa

.Julho 2021

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O caminho a seguir

. João Mário

. Próxima época

. Ao ponto a que isto chego...

. Frágil

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 6 seguidores

blogs SAPO
RSS