Quarta-feira, 3 de Outubro de 2018

Apesar da vitória, a exibição foi mais uma enorme decepção.

 

A exibição do Benfica na Grécia esteve ao nível de um jogo de solteiros casados. Valeu um enorme Odysseas e a frágil qualidade do adversário.

Ninguém parece saber muito bem o que fazer em campo. A estratégia tem sido a de recuar e trocar a bola com o guarda-redes, até este sem qualquer outra alternativa chutar a bola lá para a frente.

Rui Vitoria aparenta não conseguir indicar o caminho. O que ainda o prende ao Benfica é o acerto que tem conseguido com a aposta na formação, porque a qualidade de jogo tem vindo a cair consideravelmente.

Mau pressentimento para Domingo, o que já vem sendo um hábito, infelizmente.

 

                

publicado por Tasqueiro às 09:19
link do post | favorito
De Juvenal José a 3 de Outubro de 2018 às 13:34
Não dá para defender Rui Vitória após o que se passou ontem em campo e se tem passado em tantos e tantos e tantos jogos. O Benfica entra bem, marca, e depois descarrila, entrega o jogo ao adversário, recua (como equipa pequena que defende o resultado), deixa de jogar ou joga sem rumo e critério, arrasta-se pelo nosso meio campo, sofre golos, e é um ai, Jesus! até final. Já se passou em tantos jogos, que não dá mais para crer em acasos.
Gostava de perguntar ao nosso treinador se ele não viu o que estava a acontecer no lado esquerdo da avançada adversária, antes do primeiro golo deles. É que até eu, treinador só de bancada, estava a ver o que ia acontecer. E pelos vistos, o nosso treinador também não viu que o AEK continuava a fazer o que queria de André Almeida e que a cena iria repetir-se no segundo golo do adversário. Até eu vi, Rui Vitória! É um grande sofrimento um benfiquista ver este Benfica a jogar, homem!
Já não consigo defendê-lo. Tenho de dar razão àqueles que dizem, há muito tempo, que o RV é um treinador forte na estratégia do pontapé para a frente e fé em Deus. A liderar assim, o próximo jogo não vai correr bem, RV, digo-lho eu, um simples treinador de bancada.
Uma palavra para o Pizzi. Perder a bola em locais proibidos e ficar parado à espera que os colegas resolvam as suas asneiradas, e a ver a bola entrar na nossa baliza (como aconteceu ontem no primeiro golo do AEK), é coisa que define o Pizzi. Será que o Pizzi conhece o significado das palavras, luta, raça, solidariedade?
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Novembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Redefinir objectivos

. Quem tem medo compra um c...

. Decepção

. Tempos apreensivos

. 3 pontos

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 4 seguidores

blogs SAPO
RSS