Quinta-feira, 3 de Outubro de 2019

Decepção

 

Esta derrota vai deixar marcas na Nação Benfiquista. Vamos aguardar, ou muito me engano, ou vai começar a contestação e ninguem vai escapar. Jogadores, equipa técnica e estrutura (esta já sentiu um cheirinho) que se preparem.

Lage tem vindo a perder o estado de graça e encontra-se numa fase de incerteza. Os Benfiquistas necessitam rapidamente de uma demonstração de firmeza ou o caldo pode entornar, situação que pode piorar a relação já de si instável com a estrutura, o que pode inevitavelmente gerar a saída do treinador.

O Benfica joga muito pouco e está cada vez mais parecido com as últimas exibições de Rui Vitória. Mau sinal.

A equipa entra em campo sempre na espectativa, o adversário é que decide o rumo e a intensidade do jogo. Verifica-se uma preocupante falta de competitividade nos jogadores e no banco demasiada apatia.  

Tanto no campo como no banco dá a sensação de que estão todos à espera de um rasgo individual que possa fazer a diferença. A bola, quando é nossa, rola demasiado nos pés dos jogadores e pouco sozinha. Tudo muito lento, sem grande convicção e o caminho escolhido é reiteradamente para os lados ou para traz.

O positivo deste jogo foi o golo de RDT.

 

Mudanças exigem-se.

   

publicado por Tasqueiro às 15:53
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 3 de Outubro de 2019 às 17:09
Já nos tinham brindado com um jogo ou outro à moda da fase final de Rui Vitória. Agora começam a parecer-se, DEMASIADAMENTE, com a equipa dessa fase.
Tenham VERGONHA! Devem saber que representam o SPORT LISBOA E BENFICA. Ou não sabem?
Não tiveram alma, nem chama imensa, nem garra, nem brio, não pressionaram, não meteram o pé, não correram, não defenderam, não atacaram, não remataram (só o Raul rematou, como um homem, aos 85 minutos!, o que tivemos antes foram meia dúzia de remates de princesas anémicas), não deram tudo o que têm para dar, não foram maus, foram péssimos profissionais. Estiveram a reservar energias para as seleções? Ou para o Cova da Piedade? Ou para os forrós nas dispensas à Lage?
Foi um jogo de iniciados contra adultos, de pinos contra jogadores, uma vergonha de jogo. Não foram dignos da camisola que envergam, do clube que vos paga a horas e vos dá todas as condições, e que representaram tão mal.
ENVERGONHARAM-NOS! Não nos peçam que tenhamos calma que no próximo é que vai ser, porque isso não apaga o desgosto que nos deram.
Bruno Lage: falas demais, soce, e o teu discurso eivado de vocabulário livresco já começa a enjoar! Tens culpas, claro que tens. E não são poucas. Estamos em outubro e a equipa ainda não é capaz de sair a jogar sob pressão? O que aconteceu ontem no 1º golo, estava-se a ver, há vários jogos, que era questão de tempo até acontecer - os treinadores adversários já viram esse fraco incrível da nossa equipa (muita atenção na Cova da Piedade!). Estamos em outubro e a equipa ainda não sabe desmarcar-se, pressionar, centrar e rematar, não batalha, não reage à adversidade, não sabe marcar um canto ou livre, não sabe defender?
Não jogaram nada, como têm feito há uma data de jogos. Abre os olhos e exige, mane. Não queiras ser uma segunda versão de Vitória, que a gente não gosta. Agachas-te demais, mostras o que não deves mostrar. Treinas o Benfica, não te esqueças. O SPORT LISBOA E BENFICA! Toca a trabalhar! Se ainda não percebeste o SLB e os seus adeptos/sócios, despacha-te. É um setubalense que te alerta.
LFV: é desta maneira que o Sport Lisboa e Benfica honra o seu passado glorioso na Europa e dignifica e expande a sua marca além-fronteiras? É o principal culpado desta vergonha. Deixe-se de desculpas, de mentiras e de tretas, que os benfiquistas não são burros e têm a paciência a esgotar-se. NÃO SOMOS BURROS! (Sócio com as quotas sempre, sempre em dia).

PS:
Estão à espera de quê, Rui Costa, Manuel dos Santos, Bruno Carvalho, Bagão Félix, Telmo Correia...? Para o ano há eleições!
De Anónimo a 3 de Outubro de 2019 às 23:43
É caso para dizer: só falta o Vieira!

Comentar

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Novembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Redefinir objectivos

. Quem tem medo compra um c...

. Decepção

. Tempos apreensivos

. 3 pontos

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 4 seguidores

blogs SAPO
RSS