Quinta-feira, 3 de Outubro de 2019

Decepção

 

Esta derrota vai deixar marcas na Nação Benfiquista. Vamos aguardar, ou muito me engano, ou vai começar a contestação e ninguem vai escapar. Jogadores, equipa técnica e estrutura (esta já sentiu um cheirinho) que se preparem.

Lage tem vindo a perder o estado de graça e encontra-se numa fase de incerteza. Os Benfiquistas necessitam rapidamente de uma demonstração de firmeza ou o caldo pode entornar, situação que pode piorar a relação já de si instável com a estrutura, o que pode inevitavelmente gerar a saída do treinador.

O Benfica joga muito pouco e está cada vez mais parecido com as últimas exibições de Rui Vitória. Mau sinal.

A equipa entra em campo sempre na espectativa, o adversário é que decide o rumo e a intensidade do jogo. Verifica-se uma preocupante falta de competitividade nos jogadores e no banco demasiada apatia.  

Tanto no campo como no banco dá a sensação de que estão todos à espera de um rasgo individual que possa fazer a diferença. A bola, quando é nossa, rola demasiado nos pés dos jogadores e pouco sozinha. Tudo muito lento, sem grande convicção e o caminho escolhido é reiteradamente para os lados ou para traz.

O positivo deste jogo foi o golo de RDT.

 

Mudanças exigem-se.

   

publicado por Tasqueiro às 15:53
link do post | favorito
De Anónimo a 3 de Outubro de 2019 às 17:09
Já nos tinham brindado com um jogo ou outro à moda da fase final de Rui Vitória. Agora começam a parecer-se, DEMASIADAMENTE, com a equipa dessa fase.
Tenham VERGONHA! Devem saber que representam o SPORT LISBOA E BENFICA. Ou não sabem?
Não tiveram alma, nem chama imensa, nem garra, nem brio, não pressionaram, não meteram o pé, não correram, não defenderam, não atacaram, não remataram (só o Raul rematou, como um homem, aos 85 minutos!, o que tivemos antes foram meia dúzia de remates de princesas anémicas), não deram tudo o que têm para dar, não foram maus, foram péssimos profissionais. Estiveram a reservar energias para as seleções? Ou para o Cova da Piedade? Ou para os forrós nas dispensas à Lage?
Foi um jogo de iniciados contra adultos, de pinos contra jogadores, uma vergonha de jogo. Não foram dignos da camisola que envergam, do clube que vos paga a horas e vos dá todas as condições, e que representaram tão mal.
ENVERGONHARAM-NOS! Não nos peçam que tenhamos calma que no próximo é que vai ser, porque isso não apaga o desgosto que nos deram.
Bruno Lage: falas demais, soce, e o teu discurso eivado de vocabulário livresco já começa a enjoar! Tens culpas, claro que tens. E não são poucas. Estamos em outubro e a equipa ainda não é capaz de sair a jogar sob pressão? O que aconteceu ontem no 1º golo, estava-se a ver, há vários jogos, que era questão de tempo até acontecer - os treinadores adversários já viram esse fraco incrível da nossa equipa (muita atenção na Cova da Piedade!). Estamos em outubro e a equipa ainda não sabe desmarcar-se, pressionar, centrar e rematar, não batalha, não reage à adversidade, não sabe marcar um canto ou livre, não sabe defender?
Não jogaram nada, como têm feito há uma data de jogos. Abre os olhos e exige, mane. Não queiras ser uma segunda versão de Vitória, que a gente não gosta. Agachas-te demais, mostras o que não deves mostrar. Treinas o Benfica, não te esqueças. O SPORT LISBOA E BENFICA! Toca a trabalhar! Se ainda não percebeste o SLB e os seus adeptos/sócios, despacha-te. É um setubalense que te alerta.
LFV: é desta maneira que o Sport Lisboa e Benfica honra o seu passado glorioso na Europa e dignifica e expande a sua marca além-fronteiras? É o principal culpado desta vergonha. Deixe-se de desculpas, de mentiras e de tretas, que os benfiquistas não são burros e têm a paciência a esgotar-se. NÃO SOMOS BURROS! (Sócio com as quotas sempre, sempre em dia).

PS:
Estão à espera de quê, Rui Costa, Manuel dos Santos, Bruno Carvalho, Bagão Félix, Telmo Correia...? Para o ano há eleições!
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Dezembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Previsível ou fracasso

. É preciso mais

. Redefinir objectivos

. Quem tem medo compra um c...

. Decepção

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 6 seguidores

blogs SAPO
RSS