Quinta-feira, 4 de Abril de 2019

Defender resultados dá nisto

 

Exibição sem raça, sem crer, sem ambição. Mais parecia um frete.

 

Quando Lage no início desta aventura disse que era importante reconquistar os adeptos, que os jogadores tinham de perceber que tipo de homens eram e que equipa queriam apresentar, com certeza que não estava a falar desta que se apresentou em Alvalade para defender a presença na final da Taça de Portugal.

 

A vantagem atingida na Luz era mínima e a atitude que os lagartos vinham demonstrando em relação ao Benfica eram sinais suficientes para prever a atitude com que iam encarar esta partida. Se incluirmos, a este cenário, as arbitragens desta época e o nome do árbitro nomeado para esta partida, seria suficiente para accionarem os alarmes no Seixal.

 

O que se viu foi um Clube 10 anos à frente, com mais de 100 anos de história e situações semelhantes, a cometer os mesmos erros. Desvalorizar o adversário e tudo o resto que rodeia estes jogos, com especial destaque para a arbitragem.

 

Sugiro uma reflexão profunda por parte da estrutura e equipas técnicas, ou este tropeção pode acabar numa queda bem dolorosa.

 

Nota: São todos muito lestos a pedir estádios e pavilhões cheios, para apoiar as respectivas Equipas, no entanto, quando isso acontece, os Adeptos são correntemente presenteados com derrotas. Esta época tem sido assim no hóquei, no basket e mais recentemente com a Equipa principal, isto apenas para falar em planteis cuja qualidade são manifestamente superior aos dos adversários. 

 

             

publicado por Tasqueiro às 14:22
link do post | favorito
De Anónimo a 4 de Abril de 2019
Assino!
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.pesquisa

.Julho 2022

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Época 2022/23 - Plantel

. Empata Champions

. Infelizmente, poucas melh...

. O caminho a seguir

. João Mário

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 6 seguidores

blogs SAPO
RSS