Quarta-feira, 3 de Junho de 2015

Enredos

 

Finda a época desportiva, onde o Glorioso arrecadou 3 dos 4 Troféus nacionais em disputa; Campeonato, Taça da Liga e Supertaça (referente ao ano transacto, mas disputado este ano), iniciou-se a fase dos enredos.

 

Segundo consta por aí, Jesus está de saída só falta saber para onde vai. O destino até pode ser o Benfica, por mais difícil que possa parecer, mas avisam os peritos que o “ meu Sporting” é possibilidade real. Por arrasto, Marco está de saída.

 

Noticiada a falência, surpreendido o Benfica tenta agora, desesperadamente, vender a equipa campeã, na espectativa de evitar a bancarrota. Sem condições para manter Jesus e respectiva equipa, Vieira vira-se agora para a formação na esperança de conseguir formar um plantel para a próxima época. Helder deverá suceder a Jesus e ao próprio Helder, ficando os dois planteis orientados por uma só voz.

 

Com nova pujança financeira, resultante dos lucros milionários apresentados no último exercício, o “meu Sporting” não só consegue contratar Jesus, como já se fala na aquisição de Gaitan, não sendo de descartar um possível vínculo com Maxi e Jonas.

 

Mais uma fez o clube da fruta segue na frente, seguida de muito perto pelo “meu sporting”, no que toca à “pole position” para época 2015/16, perspectivando-se nova crise no Benfica.

 

         

            

publicado por Tasqueiro às 17:02
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Dezembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Previsível ou fracasso

. É preciso mais

. Redefinir objectivos

. Quem tem medo compra um c...

. Decepção

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 6 seguidores

blogs SAPO
RSS