Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2015

Espectativas

 

O desfecho, que os “experts” da comunicação social desportiva desejavam, relativamente ao jogo do Benfica com o Vitória de Guimarães, não aconteceu. A difícil prova, afinal, foi superada com nota artística.

Foram 3 bolas que entraram, outras tantas que bateram nos ferros e mais algumas ocasiões que, com mais eficácia, podiam ter ditado um resultado mais dilatado.

O desânimo foi notório. Obrigados a comentar mais um resultado indesejado e não podendo utilizar a arbitragem como desculpa, desancaram na exibição do Vitória. Para tão grandes espectativas (até porque esta equipa conseguiu roubar pontos aos principais candidatos a ganhar o campeonato) foi uma enorme desilusão.

 

A análise à Taça da Liga foi mais calma. Esta competição, que desvalorizam (a hegemonia do Benfica pode explicar isso), não faz tanta comichão, mesmo assim criticou-se, novamente, o cumprimento da lei. O penalti foi claro, o vermelho inevitável, no entanto, para eles o árbitro não devia de ter dado tanta importância às regras e ter mantido o infractor em campo. Tudo em nome da competitividade claro.

Jesus ensaiou, rodou e estreou. Gente nova, alguns regressos a mesma performance. Um jogo de ritmo baixo, mas bem jogado, deu em goleada.

 

Segue-se a última jornada da 1ª volta, uma deslocação difícil, com um juiz suspeito. Os 3 pontos estão à distância de muita raça, querer e ambição.

 

              

publicado por Tasqueiro às 16:49
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Setembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Vã promessa da aposta alé...

. Whisky, 5 barrotes e 2 Ca...

. Plantel 2019/20 – (actual...

. Plantel 2019/20

. Malvada angústia

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 4 seguidores

blogs SAPO
RSS