Quarta-feira, 9 de Janeiro de 2019

Estado de alma

 

Mais vale tarde que nunca. A decisão da saída de Rui Vitória foi correta mas demasiado tardia. Era uma questão de tempo, só o Presidente é que não quis ver, ou o passado toldou-lhe o discernimento.

À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta. Ao Benfica deve exigir-se o mesmo, principalmente na conjuntura actual. O anti-Benfiquismo está no auge e é transversal a todos os sectores desta democracia patológica. As contas têm de ser transparentes e devem resumir-se apenas à actividade do Benfica, os casamentos não integram o negócio. Haja consequências ou a seriedade da estrutura começa a ser questionável.

Quanto mais me bates mais eu gosto de ti. Ainda tenho presente na memória a reportagem televisiva que pretendia demonstrar que o Benfica comprava jogadores. Tudo aquilo tresandava a farsa e visava atingir o Benfica. A resposta do Benfica é disponibilizar jogadores e o Presidente para entrevistas.

Não basta dizer, é preciso fazer. A última contratação (Caio Lucas) até pode ser uma boa oportunidade de negócio, mas deixa muitas dúvidas. Mais um extremo para onde já existem Sálvio, Cérvi, Rafa e até Zivkovic, Pizzi ou Felix fazem o lugar. Há ainda o Jota e o Willock, que aguardam a concretização das alegadas convicções do Presidente. O astuto custo zero, vai ter um salário milionário e acarreta desconfianças e frustrações nos jovens da Formação.

               

      

tags:
publicado por Tasqueiro às 10:01
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Novembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

.posts recentes

. É preciso mais

. Redefinir objectivos

. Quem tem medo compra um c...

. Decepção

. Tempos apreensivos

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS