Quinta-feira, 22 de Março de 2018

Feminino notável

 

Marlene Sousa (Hóquei) e Inês Fernandes (Futsal) são o símbolo do Benfiquismo.

A postura, solidariedade, naturalidade e humildade no discurso, aliados à determinação e raça que apresentam dentro das quatro linhas, fazem delas um exemplo.

Um exemplo para todos os que representam o Sport Lisboa e Benfica, sobretudo os dirigentes.

 

Uma palavra de respeito e admiração para Jonas. Um verdadeiro senhor que já possui, sem dúvida nenhuma, o seu coração preenchido da alma Benfiquista. É notório a união dentro do grupo.

 

 

Pela negativa o caso João Marques, este "senhor" foi recentemente apresentado como treinador de futebol 11 feminino. Pelos vistos, aprecia comentários injuriosos ao Benfica e aos Benfiquistas. Para piorar toda esta situação, o Vice Presidente Fernando Tavares veio a terreiro defender a personagem afirmando conhecer bem o homem e o seu benfiquismo. Ora, já circulam imagens desta personagem presente no estádio do dragão. Ou isto é tudo uma infeliz coincidência, ou Fernando Tavares anda a fazer os Benfiquistas de parvos.

 

A presunção e a arrogância é tudo o que o Benfica dispensa. Estes tiros nos pés são resultantes dessa prepotência.

 

Valha-nos referências como a Marlene, a Inês, o Jonas e outros como eles.

 

 

                     

tags:
publicado por Tasqueiro às 15:16
link do post | favorito
De Anónimo a 22 de Março de 2018 às 16:37
As nossas meninas do hóquei e do futsal merecem todo o nosso reconhecimento, apoio e carinho. É uma maravilha vê-las jogar. Ali não há renhohós: dão tudo o que têm para dar em campo, sem vedetismos lorpas e as manhas que muitas vezes vemos nos atletas masculinos. Quem quiser ver desporto a sério, dedicação ao clube, respeito pelos adversários, veja jogar estas meninas. Aquele apoio da Inês e da colega de equipa na final europeia do hóquei, só visto!
Pena que a maioria dos adeptos só olhe para o futebol e modalidades jogadas por homens. As nossas meninas bem merecem que os benfiquistas encham o pavilhão em cada jogo.
Os meus agradecimentos à Inês, à Marlene e às respetivas companheiras, pelas muitas alegrias que me têm dado.


Pois é: o putativo treinador da nossa equipa de futebol feminino não sabe explicar o «gosto», relativo àquele texto asqueroso escrito por um adepto asqueroso do clube mais que asqueroso das quengas, macacos e fauna proxeneta avonde. O senhor treinador, que ofendeu profundamente os benfiquistas, que escarrou no prato onde está a comer, há de convir que só tem um passo a dar: demitir-se e regressar às berças, juntamente com a desculpazinha esfarrapada que deu; e leve consigo a equipa técnica, que parece que também não é flor que se cheire.
Não se lembre o senhor Fernando Tavares de insistir na tecla que já tocou e que soa a cana rachada. Os benfiquistas têm todo o direito de querer gente desta, espiões dos arqui-inimigos no nosso seio, a léguas do Glorioso.
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Novembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Redefinir objectivos

. Quem tem medo compra um c...

. Decepção

. Tempos apreensivos

. 3 pontos

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 4 seguidores

blogs SAPO
RSS