Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Imprevistos

 

O Benfica está a despertar grande agitação, uma fonte de entusiasmo a uns e inquietação a outros. Neste universo de dois sentidos, a maioria divide-se em dois grupos, ou melhor em dois grandes clubes: O Benfica e o anti-Benfica.

Tão distintos ideais tinham, no entanto, algo em comum: uma previsão para um idêntico vencedor no final da época. A conjuntura apontava teoricamente para um único cenário, a aclamação do aliado mais forte do eixo anti-Benfica.

As providências alinhavam-se para os tão desejados resultados até que, de súbito, o Benfica teve um procedimento imprevisto. Tal audácia revelou-se aparentemente acertada e cujas consequências podem resultar no fim da suposta e antecipada inevitabilidade: a queda do prenúncio de uma “morte” anunciada.

O Benfica e a sua tão imprevista como acertada escolha trouxe novamente alguma emoção a esta desregulada competição. O inesperado feito de Bruno Lage e correspondente acordo para a sua continuação, fez cair de uma assentada, o augurado apocalipse da Equipa (respectiva queda na tabela classificativa e consequente afastamento da Champions), assim como a tão conveniente novela Jesus e suas repercussões.

Igualmente surpreendentes foram os recentes acontecimentos, nomeadamente o imprevisto alinhamento da Equipa que resultou no inédito resultado na Turquia. Sorte alegam os antagonistas, argumentando que a loucura de Lage não é mais do que a abdicação da competição europeia.

Certo é que, com Lage, a sequência de jogos tiveram todos resultados vitoriosos e indiscutíveis, com excepção para aquela partida cuja desastrosa arbitragem determinou o único desfecho negativo.

São tantos os resultados positivos consecutivos que se torna difícil apontar tal feito ao acaso ou à sorte. Trata-se sim de competência que associado à qualidade tem tudo para dar certo, haja pois, a raça, o crer e a ambição que associada a alguma sorte, conseguem até atenuar as mais adversas arbitragens.

 

Carrega Benfica

 

             

tags:
publicado por Tasqueiro às 15:52
link do post | comentar | favorito

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Plantel 2019/20

. Malvada angústia

. Ajax dá o exemplo

. Abrem-se as hostilidades

. Defender resultados dá ni...

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 4 seguidores

blogs SAPO
RSS