Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

Mais vale tarde que nunca

 

Já era sem tempo de dar uma oportunidade a Zivkovic, um jogador excepcional. Uma oportunidade onde o tempo é suficiente para o erro e a respectiva redenção.

Fazer apenas uns minutos de vez em quando é estar sujeito a uma maior percentagem de erro, que resulta da falta de rotinas de jogo e da ausência de competitividade.

Zivkovic é tecnicamente superior à maioria do plantel. Possui a força, a garra e a ambição de que a equipa requer. É portanto um sério candidato a titular.

Percorreu um caminho de sacrifício, obrigado a passar pela bancada, enquanto outros, muito inferiores, ocupavam um lugar que podia e devia ser seu. Filipe Augusto e até Rafa tiveram as oportunidades que ele não teve.

 

 

Finalmente surgiu o inevitável. Período penoso para o universo Benfica mas a justiça chegou. É apenas um princípio, pois o grosso ainda está por decidir, mas os sinais são animadores.

A divulgação dos “mails do Benfica” foi um atentado à dignidade, que foi cometido por alguns e proveitoso por muitos. Este espectáculo pôs a nu a hipocrisia e a falta de escrúpulos desta sociedade em geral e a comunicação social em particular. Nas costas dos outros vejo as minhas. Uma leviandade a que todos estamos sujeitos, e isso é bastante preocupante.

 

 

Finalmente surgiu um genuíno e efectivo desagrado em relação às arbitragens. Esta última jornada foi um abuso que nem a comunicação social vai conseguir lavar. O excesso é nocivo e a paciência tem limites. Vamos ver até onde a falta de vergonha pode chegar.

 

 

tags:
publicado por Tasqueiro às 16:25
link do post | comentar | favorito

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Novembro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Inépcia

. A entrevista

. Altura de actuar com sapi...

. Resta lutar pelo Liga Eur...

. Taça, “faits divers" e co...

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS