Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

Mais vale tarde que nunca

 

Já era sem tempo de dar uma oportunidade a Zivkovic, um jogador excepcional. Uma oportunidade onde o tempo é suficiente para o erro e a respectiva redenção.

Fazer apenas uns minutos de vez em quando é estar sujeito a uma maior percentagem de erro, que resulta da falta de rotinas de jogo e da ausência de competitividade.

Zivkovic é tecnicamente superior à maioria do plantel. Possui a força, a garra e a ambição de que a equipa requer. É portanto um sério candidato a titular.

Percorreu um caminho de sacrifício, obrigado a passar pela bancada, enquanto outros, muito inferiores, ocupavam um lugar que podia e devia ser seu. Filipe Augusto e até Rafa tiveram as oportunidades que ele não teve.

 

 

Finalmente surgiu o inevitável. Período penoso para o universo Benfica mas a justiça chegou. É apenas um princípio, pois o grosso ainda está por decidir, mas os sinais são animadores.

A divulgação dos “mails do Benfica” foi um atentado à dignidade, que foi cometido por alguns e proveitoso por muitos. Este espectáculo pôs a nu a hipocrisia e a falta de escrúpulos desta sociedade em geral e a comunicação social em particular. Nas costas dos outros vejo as minhas. Uma leviandade a que todos estamos sujeitos, e isso é bastante preocupante.

 

 

Finalmente surgiu um genuíno e efectivo desagrado em relação às arbitragens. Esta última jornada foi um abuso que nem a comunicação social vai conseguir lavar. O excesso é nocivo e a paciência tem limites. Vamos ver até onde a falta de vergonha pode chegar.

 

 

tags:
publicado por Tasqueiro às 16:25
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Julho 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Plantel 2019/20 – (actual...

. Plantel 2019/20

. Malvada angústia

. Ajax dá o exemplo

. Abrem-se as hostilidades

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 4 seguidores

blogs SAPO
RSS