Segunda-feira, 2 de Outubro de 2017

Marcar passo

 

Com o empate entre as comadres seria importante, em todos os sentidos, ganhar o jogo. Ganhar pontos aos adversários directos traria mais confiança, serenava os ânimos dos adeptos e proporcionava maior tranquilidade ao plantel e equipa técnica.

 

Tecnicamente e tacticamente muito fracos. Más recepções de bola, passes transviados, péssimas abordagens defensivas, enfim, erros de principiantes. Situações destas aprendem-se na formação.

 

Há jogadores claramente em sub-rendimento, no entanto, Rui Vitória jogou praticamente (trocou Sálvio por Zivkovic) com os mesmos jogadores do último jogo. O relvado, já se sabia, estava em péssimas condições, situação nada propicia a jogo rendilhado. As condições do terreno favoreciam o jogo directo e simples. Seferovic aos 80 minutos ainda não tinha entrado, já Rafa demonstrava todo o seu desacerto na finalização. Não percebo a insistência, muito menos em alturas decisivas.

 

A AG foi uma vergonha. De um lado e de outro, comportamentos irresponsáveis. O egocentrismo proveniente dos líderes é preocupante, assim como a irresponsabilidade dos arruaceiros que com estes mesmos comportamentos lamentáveis colocaram o Benfica à beira de um castigo por parte da Uefa. Destas duas facções, poucos esclarecimentos, uns porque não os dão, os outros porque não estão interessados em ouvir.

 

Alguém que faça o favor de explicar o negócio da BTV e como é que o Benfica beneficia de todo este negócio com a NOS.

 

               

publicado por Tasqueiro às 09:56
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Novembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Redefinir objectivos

. Quem tem medo compra um c...

. Decepção

. Tempos apreensivos

. 3 pontos

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 4 seguidores

blogs SAPO
RSS