Terça-feira, 2 de Agosto de 2016

Mau ensaio

 

O Benfica fez o último jogo (Lyon 3 x 2 SLB) de pré-época  ainda com experiências. A lesão de Fesja é um revés na evolução de uma equipa tipo para o início dos jogos a contar.

 

Vitória resolveu colocar ao mesmo tempo Celis e Samaris a meio campo, não sei se já tinham trabalhado esta situação, o certo é que não se entenderam e ambos não conseguiram fazer o trabalho de um. A agravar a situação também Carrillo jogou de início. Com um meio campo confuso e uma ala inexistente, o resultado não podia ser famoso.

 

Não sei se irá ser um problema, mas Fesja e as lesões são uma inquietação. Samaris não pode sair e tem de voltar rapidamente à sua melhor condição física e psicológica, até porque Celis ainda anda a conhecer os cantos à casa e não acho que seja uma alternativa para já.

 

Curiosamente é nas alas que também vejo dificuldades. Sendo um sector que alegadamente tem excesso de jogadores, para o imediato apenas há disponíveis: Cervi, Pizzi e Salvio. Com Carcela de saída (ainda não foi utilizado), Zivkovic lesionado, Carrillo numa forma lastimável, Benítez sem qualidade para o lugar e Guedes a evoluído noutras funções, espero que não esteja a ser equacionada a saída de Salvio.

 

             

publicado por Tasqueiro às 11:43
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.pesquisa

.Julho 2022

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Época 2022/23 - Plantel

. Empata Champions

. Infelizmente, poucas melh...

. O caminho a seguir

. João Mário

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 6 seguidores

blogs SAPO
RSS