Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Muita sorte Benfica

 

Hoje há jogo e é daqueles em que apenas a vitória interessa. Ganhar é equivalente a 1 Milhão de €uros e a podermos continuar a acreditar na passagem à fase seguinte (e a muitos mais Milhões).

 

Com todos os principais jogadores disponíveis, pois nenhum jogou para a Taça de Portugal, Jesus deu um sinal de que quer seguir em frente. Não fiquei muito convencido com o discurso, mas são os actos que contam.

 

Jonas, o tal que era velho porque tem 30 anos, foi dispensado pelo Valência e ignorado pelo resto do mundo, segue em grande na Taça de Portugal e (quem sabe se as coisas correm bem) talvez ainda seja inscrito na Champions, isto se a comunicação social não o vender já em Janeiro.

 

Reuniram-se os clubes e decidiram que o Duque (aquele que parece estar a contas com os tribunais) era o homem ideal para o leme. Resta desejar que seja um individuo com capacidade organizativa e que tenha boa aceitação na área económica. No fundo, ser Presidente da Liga resume-se a fazer o calendário futebolístico e a pagar as contas, ou seja, trabalhar no “Excel” e passar cheques. O mais importante, os órgãos de decisão, já o Fernandinho levou.

 

Depois do que aconteceu nos dois últimos anos com o Benfica na Liga Europa, depois das declarações do Platini, depois das incidências de ontem no jogo do Sporting e porque vamos a França, mais do que competência é preciso muita sorte Benfica.

 

                                   

publicado por Tasqueiro às 11:24
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.pesquisa

.Julho 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Sensibilidade e bom senso

. Tomar medidas, quanto ant...

. Tudo na mesma

. Frustrante

. Dá que pensar

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 6 seguidores

blogs SAPO
RSS