Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Muita sorte Benfica

 

Hoje há jogo e é daqueles em que apenas a vitória interessa. Ganhar é equivalente a 1 Milhão de €uros e a podermos continuar a acreditar na passagem à fase seguinte (e a muitos mais Milhões).

 

Com todos os principais jogadores disponíveis, pois nenhum jogou para a Taça de Portugal, Jesus deu um sinal de que quer seguir em frente. Não fiquei muito convencido com o discurso, mas são os actos que contam.

 

Jonas, o tal que era velho porque tem 30 anos, foi dispensado pelo Valência e ignorado pelo resto do mundo, segue em grande na Taça de Portugal e (quem sabe se as coisas correm bem) talvez ainda seja inscrito na Champions, isto se a comunicação social não o vender já em Janeiro.

 

Reuniram-se os clubes e decidiram que o Duque (aquele que parece estar a contas com os tribunais) era o homem ideal para o leme. Resta desejar que seja um individuo com capacidade organizativa e que tenha boa aceitação na área económica. No fundo, ser Presidente da Liga resume-se a fazer o calendário futebolístico e a pagar as contas, ou seja, trabalhar no “Excel” e passar cheques. O mais importante, os órgãos de decisão, já o Fernandinho levou.

 

Depois do que aconteceu nos dois últimos anos com o Benfica na Liga Europa, depois das declarações do Platini, depois das incidências de ontem no jogo do Sporting e porque vamos a França, mais do que competência é preciso muita sorte Benfica.

 

                                   

publicado por Tasqueiro às 11:24
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Julho 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Plantel 2019/20 – (actual...

. Plantel 2019/20

. Malvada angústia

. Ajax dá o exemplo

. Abrem-se as hostilidades

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 4 seguidores

blogs SAPO
RSS