Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016

O tempo e a verdade

 

Chegados a esta altura do “campeonato”, os acontecimentos vão desmentindo e confirmando muitas afirmações proferidas no início da época.

 

O Benfica, contra todas as provisões, é um sério candidato ao título. Mesmo com importantes ausências durante grande parte da época, conseguiu a presença nos oitavos da Champions, continua na Taça da Liga e segue em 2º lugar (a 2 pontos) no Campeonato. Apesar de falhadas a Supertaça e  Taça de Portugal, o Benfica está longe das previsões sombrias dos muitos  especialistas da nossa comunicação social.

 

A norte nem peixe nem carne. Os artistas são (juram os entendidos) os melhores, os resultados é que não. A culpa é do espanhol, situação que já foi resolvida. O futuro só pode ser melhor, situação que não se pode nem confirmar nem desmentir, o tempo dirá.

 

Por sua vez, a superequipa contínua o seu caminho triunfante, conforme se vai livrando das competições menores, consolida a hipótese de ganhar o campeonato. Se conseguir despachar igualmente a Liga Europa projecta-se um final vitorioso para as hostes sportinguistas, confirmando-se assim todos os prognósticos.

 

                    

publicado por Tasqueiro às 14:58
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Novembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

.posts recentes

. É preciso mais

. Redefinir objectivos

. Quem tem medo compra um c...

. Decepção

. Tempos apreensivos

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS