Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Queda livre

 

Após mais uma exibição pobre, Veríssimo diz isto:

“ ... Sofremos o golo na parte final do jogo, mas os nossos jogadores estão de parabéns pelo jogo que fizeram perante uma equipa que está a fazer um excelente campeonato. A equipa fez um jogo muito competente e consistente. Os jogadores dignificaram a camisola do Benfica.”

 

Em estado de negação e a exigência em queda livre.

Há bastante tempo que isto se tem vindo a verificar, incluindo Rui Vitória, e tem-se manifestado também na BTV.

             

publicado por Tasqueiro às 15:08
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Anónimo a 11 de Julho de 2020
A exibição não foi pobre. Gostei bastante exceto a finalização.
O árbitro teve interferência directa no resultado. "O que mais adoro é foder benfiquistas", diz entre amigos.
Constantes falhas na finalização. Semana após semana.
De Anónimo a 11 de Julho de 2020
Sinto-me traído por estes jogadores sem genica, sem garra, sem nervo, sem alma, sem vontade de ganhar. Foram maus profissionais. Não foram dignos de vestir a camisola berrante. Traíram-nos! Não são merecedores das condições que têm à disposição e muito menos do apoio e dos mimos que lhes demos. Noutro clube seriam ameaçados por rufias da claque e entravam nos eixos, oh, se entravam!
Alguns não merecem jogar no Benfica e deveriam ser despachados no final da época (não quero citar nomes, mas todos vimos como não corriam, como não metiam o pé, como não pressionavam, como não saltavam, como não eram solidários, como se desconcentravam...). Não queremos no nosso clube quem não quer trabalhar, quem não sabe ser profissional, quem não deixa tudo em campo, quem não «dá o litro».
Não deveremos esquecer, também, os equívocos e as insuficiências de Bruno Lage - fraco comandante... Nem as ajudas que o clube das quengas teve da arbitragem, designadamente dos senhores árbitros da Associação do Porto, designados por atacado pelo especialista do futebol de praia, um verdadeiro artista e um apaixonado pelo azul.
Guardei para o final o principal culpado pelos insucessos que estamos a sofrer, o culpado por termos um plantel insuficiente e desequilibrado na qualidade. Luís Filipe Vieira deu razão aos benfiquistas que o acusam de acorrer, qual bombeiro, às grandes aflições do amigo Pinto da Costa. Teimou em apostar nos meninos do Seixal, teimou nos negócios, teimou nas contratações que só ele entende, teimou no desprezo pelos adeptos e sócios. LFV provou, uma vez mais, que o seu tempo no Benfica se esgotou, faz tempo. Já não é solução, é problema. Precisamos de outro presidente e de outra direção para o nosso Sport Lisboa e Benfica.
De José Rama a 11 de Julho de 2020
Um fraco rei faz fraca a forte gente...

Comentar

.pesquisa

.Setembro 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Início de época

. A nova época

. Treinador de bancada

. Queda livre

. Sensibilidade e bom senso

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 6 seguidores

blogs SAPO
RSS