Terça-feira, 27 de Outubro de 2015

Sente-se no ar

 

Não fui apologista da contratação deste treinador, na minha opinião não tem o que é preciso e, tal como eu, muitos Benfiquistas consideravam o mesmo. Com a contratação consumada tornei-me num apoiante, sempre com o desejo de a minha opinião estar errada.

 

Se a imagem de Vitória não era a melhor, agravou-se com a digressão pelas Américas que culminou com a derrota na Supertaça. Foi, principalmente, o jogo no Barnabéu que lhe deu alguma (mesmo que ténue) aceitação dentro do universo Benfiquista.

 

Hoje, Vitória encara a mesma (se não pior) situação. Esta ultima derrota, onde e como foi, com a agravante de ainda não ter conseguido ganhar qualquer jogo aos rivais, coloca-o novamente em maus lençóis. A comunicação social, depois dos maiores elogios, trabalha arduamente para lhe fazer a cama.

 

Vitória está novamente por um fio, mesmo com um pleno de vitórias até ao próximo dérbi (Taça de Portugal em Alvalade), pode não durar até ao Natal. Se foi a conquista da Taça que o colocou no Benfica, pode ser a derrota a cessá-la.

 

Relativamente aos jogadores tudo isto é muito estranho. Depois de toda a bravura demonstrada no Barnabéu, é incompreensível esta intranquilidade.

 

Por fim Vieira que tem um grande problema para resolver. Se hoje a comunicação social lhe dificulta a vida, também lhe deve a ele próprio. Foi um dos grandes dinamizadores nas audiências com entrevistas e reportagens, tudo foi concedido a essa gente.

 

Hoje em dia, o Benfica depara-se com inimigos em campo e fora dele. A comunicação social está mais activa do nunca e o maior patrocinador desta demanda são os próprio Benfiquistas, que continuam a comprar e a dar audiências a esta pandilha. 

 

Quem semeia ventos colhe tempestades. Espero que adeptos e dirigentes tenham a noção dos seus actos. No fundo, o rumo dos acontecimentos está na acção dos protagonistas, dos técnicos e jogadores espera-se uma resposta à altura, para o bem de todos.

 

                       

tags:
publicado por Tasqueiro às 14:39
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Novembro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. Esclarecimentos

. Inépcia

. A entrevista

. Altura de actuar com sapi...

. Resta lutar pelo Liga Eur...

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS