Quinta-feira, 18 de Junho de 2020

Tudo na mesma

 

Desde o meu último “post” que não há melhoras nas exibições da equipa. Aproveito esta vitória sofrida para comentar, resumidamente, o estado atual do Clube.

Começo pelas intervenções do Presidente. Aqui também tudo na mesma. Discurso similar a tantos outros, vai intercalando o bom com o enfadonho. Contudo não vejo alternativa válida no horizonte, apenas um amontoado de mexericos e desvaneios.

Relativamente à equipa, não se vislumbram melhoras. Plantel com excesso de jogadores limitados e acomodados. Problemas resultantes da construção do plantel, demasiado extenso e desequilibrado. 

Taticamente vazia, a equipa arrasta-se em campo. A pressão alta é constrangedora (o adversário fica sempre com uma opção de passe), faziam bem em ver o filme do jogo e aprender alguma coisa com o adversário.

Um meio campo inoperante ... e a culpa não é de Weigl.

A defesa, para não fugir à regra, mantem os mesmos problemas, com ou sem titulares, as bolas aéreas são um verdadeiro drama. Começa a irritar aqueles atrasos ao guarda-redes, mais vale um charuto para a frente do que ver depois a aflição geral. Que suplício.  

Apesar de tudo, acho que se a equipa tivesse uma atitude mais competitiva, muitos dos problemas passariam despercebidos. Infelizmente joga-se devagar devagarinho, Lage é o principal responsável. Exige-se mais ... e ele devia de exigir mais, muito mais.

Uma palavra para algumas personagens que aparecem na BTV: EXIGÊNCIA (sem subterfúgios).

 

                 

publicado por Tasqueiro às 16:15
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Anónimo a 18 de Junho de 2020
Análise realista. Assino.

Comentar

.pesquisa

.Agosto 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. A nova época

. Treinador de bancada

. Queda livre

. Sensibilidade e bom senso

. Tomar medidas, quanto ant...

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 6 seguidores

blogs SAPO
RSS