Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018

Últimos desenvolvimentos

 

Alegadamente, e digo-o assim porque um boi hoje é branco e amanhã pode ser preto, encontraram o ladrão dos emails do Benfica. Dizem (não a li, nem faço conta de o fazer) que é uma cópia de uma notícia (traduzida do espanhol) já com 2 anos, com trechos de actualidade. Basicamente um carro velho com pintura nova.

Sei que é importante a identificação do hacker, pode levar-nos (à policia claro) ao essencial … os compradores e daí ao resto. Que se puna os prevaricadores.

De uma sanção (como está na moda), ou sanções, já não se livram aqueles que divulgaram a correspondência privada. Pelo menos acho eu, mas neste país tudo é possível, até o boi de repente virar vaca.

 

Mais jogo menos jogo, o Benfica pode vir a fechar as portas das bancadas em dia(s) de jogo. Castigo por mau comportamento de claques e ilegalidade das mesmas. Parece a escola … ou a tropa, por causa de uns levam todos.

Os tais “todos” acham mal, e eu concordo, então e as outros “grupos” que fazem o mesmo, não o são porquê?

 

Existe um putativo candidato à Presidência do Benfica. Já lá esteve, no seio da Sociedade/Instituição, e de lá saiu, por vontade própria, de certa forma em choque com as ideias de seus pares.

No princípio algo discreto, hoje em dia mais determinado em fazer oposição. Fá-lo com uma identidade política, até porque o é, ou pelo menos já o foi … um político.

Nada tenho contra. A democracia é isso mesmo, a ideia e o seu contraditório. O Benfica nasceu dela e sobre ela se desenvolveu. Não alinho é na crítica sem a alternativa, discordar só porque sim ou pior, o desejo de dividir para vir a poder reinar. Detesto discursos vagos, só ver o pior nos desempenhos dos outros e sustentar o contrário sem indicar o caminho e como lá chegar.

 

                 

publicado por Tasqueiro às 14:45
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Benfica Sempre a 17 de Setembro de 2018 às 15:32
É isso mesmo, sem tirar nem por ...
De Anónimo a 17 de Setembro de 2018 às 16:01
Assino por baixo.
De Anónimo a 17 de Setembro de 2018 às 21:51
Apoiado
De Antony Sousa a 18 de Setembro de 2018 às 12:02
E lamentavel que num momento da Historia do nosso Clube, este putativo candidato a presidencia enverede por um discurso vago e sem conteudo, estrategema proprio dos populistas. Nao estamos em fase eleitoral mas a ansia de alcancar o poder impele-o a atacar tudo e todos sem etica nem respeito pelo Manto Sagrado.

Comentar

.Rodadas

contador free

.pesquisa

.Outubro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Estratégia

. Apesar da vitória, a exib...

. Decepção total

. Caso Mails – é disto que ...

. Obrigado Capitão ...

.links

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

blogs SAPO
RSS